Quando pode sacar o lucro do FGTS?

Índice

Quando pode sacar o lucro do FGTS?

Quando pode sacar o lucro do FGTS?

Quando posso sacar? Tire essas e outras dúvidas. Trabalhadores de todo o Brasil irá receber, até o dia 31 de agosto de 2021, suas respectivas partes sobre o lucro de R$ 8,12 bilhões registrado pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em 2020.

Quando será depositado o FGTS?

Quando será depositado? Até 31 de agosto de 2020. Segundo a Caixa, a partir desta data, trabalhadores poderão consultar o valor do crédito no extrato do FGTS por meio do: Site da Caixa. Aplicativo FGTS (disponível para Android e iOS) Internet banking da Caixa.

Como funciona o FGTS?

Como funciona o FGTS? O FGTS é depositado todos os meses pela empresa e equivale a 8% do salário do funcionário com carteira assinada. O dinheiro é do trabalhador, mas enquanto está no fundo é usado para programas de desenvolvimento urbano.

Qual o lucro do FGTS para 2019?

O conselho curador do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) aprovou a distribuição de R$ 7,5 bilhões do lucro de 2019 aos trabalhadores.

Quando foi feito o saque no FGTS?

Depende de quando foi o feito o saque. Quem fez saques no FGTS em 2020 por qualquer motivo, como para comprar a casa própria ou se foi demitido sem justa causa, por exemplo, recebe o valor do bônus normalmente, porque ele é calculado sobre o saldo que o trabalhador tinha no dia 31 de dezembro de 2019.

Postagens relacionadas: