O que fazer quando a tela do Kindle fica branca?

Índice

O que fazer quando a tela do Kindle fica branca?

O que fazer quando a tela do Kindle fica branca?

Reiniciar o Kindle resolve problemas intermitentes, como tela congelada e desempenho lento.

  1. Mantenha o botão de ligar pressionado até aparecer uma caixa de diálogo de desligar ou a tela ficar em branco.
  2. Continue segurando o botão de ligar por 40 segundos e solte.

Como fica a tela do Kindle quando está carregando?

Quando seu Kindle estiver carregando, um raio aparece no ícone da bateria na parte superior da tela inicial. A luz indicadora na extremidade inferior ficará laranja enquanto a bateria estiver carregando, e verde quando estiver totalmente carregada.

Como faz pra carregar o Kindle?

Carregar um Kindle na tomada é simples:

  1. Conecte o cabo USB ao Kindle e ao carregador;
  2. Conecte o carregador à tomada;
  3. Desconecte-o quando o carregamento terminar. Alguns modelos possuem um LED indicativo de carga, que acende em amarelo durante a carga e muda para verde quando a bateria atinge 100%.

O que fazer quando acaba a bateria do Kindle?

Diminua as configurações de luz do dispositivo: Dispositivos com luz integrada consomem mais bateria. Desative a conexão com a internet do dispositivo quando não estiver em uso. Certifique-se de usar um cabo USB compatível para carregar seu Kindle (de preferência o que veio com ele).

Como é feita a tela do Kindle?

O Kindle se destaca pela tela e-ink. A tecnologia simula uma espécie de papel impresso, já que "imprime" os livros no painel com uma espécie de tinta eletrônica. O recurso retira a necessidade de utilizar luz para gerar as imagens, o que alivia o cansaço visual e evita o reflexo da luz mesmo sob o sol.

Tem que carregar o Kindle quando ele chega?

Demora cerca de quatro a seis horas para carregar totalmente o seu Kindle. Ícone da bateria do dispositivo será exibido em verde quando o dispositivo está totalmente carregada. Depois de a carga está completa , você pode usar o seu Kindle para até 10 dias antes do que você precisa para carregar o dispositivo novamente.

Quando devo colocar o Kindle para carregar?

É recomendado carregar o Kindle quando o nível da bateria estiver entre 10% e 25%.

Como posso carregá-lo no Kindle?

Você pode carregá-lo usando o cabo USB original em um computador ou então comprar um adaptador para carregá-lo em uma tomada. Encontre o carregador do seu Kindle. O cabo que veio com ele na embalagem será usado para carregá-lo. Encontre a extremidade USB do cabo do carregador.

Como apagar de vez a tela do Kindle?

Para apagar de vez a tela, basta segurar o botão Liga/Desliga por sete segundos e esperar a caixa de diálogo aparecer na tela. Depois toque em Desligar Tela. Isso fará com que o Kindle apague todo o conteúdo da tela e não fique exibindo algum papel de parede, mesmo que isso não consuma energia.

Como você pode carregar o Kindle na tomada?

Carregar o Kindle na tomada é uma atividade mais complicada do que deveria ser, principalmente porque a Amazon vende o adaptador oficial separadamente e não os envia com os leitores de e-books. No entanto, você pode usar outros carregadores de eletrônicos desde que eles possuam as mesmas características do carregador oficial.

Como corrigir o problema do Kindle?

Se o LED não acender após alguns segundos, então o Kindle não está sendo carregado. Existem possíveis formas de corrigir esse problema: Tente conectar o adaptador em uma tomada diferente, lembrando-se de conectar antes o Kindle. Force uma reinicialização do Kindle pressionando o botão "Ligar/Desligar" por cerca de 20 a 30 segundos.

Postagens relacionadas: