Como ganhar almas para o Reino de Deus?
Como ganhar almas para o Reino de Deus?
O Senhor Jesus nos deixou uma ordenança antes de ascender ao céu, “Ganhar Almas”! “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28:19), ou seja, Ganhar Almas não é uma opção, sim uma obrigação de todo crente em Jesus Cristo.
Quem ganha almas sábio e esboço?
Provérbios 11:30 – O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é ... Uma árvore de vida produz o fruto de sabedoria e de justiça, o que ajuda homens a encontrarem uma vida boa e de paz, o que é agradável a Deus.
Como salvar almas?
10 pequenas e simples ações que podem salvar e resgatar uma alma
- Tenho que ter cuidado. É preciso ter cuidado com as preciosas sementes, afinal somos todas almas preciosas a Deus. ...
- Persistência. ...
- Viver de modo que as pessoas vejam. ...
- Mostrar a todos quem é o seu Salvador. ...
- Amor sincero. ...
- Incentivar. ...
- Desejo de ajudar e servir. ...
- Orar.
Quem ganha alma sábio e provérbios?
“O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é.” Provérbios 11.30. ... Além disso, compreendo perfeitamente a necessidade de salvar as almas dos mundanos mostrando a eles o verdadeiro Caminho da Verdade e da Vida.
O que devo fazer para ganhar o reino dos céus?
O que eu preciso fazer para entrar no céu? A Bíblia responde – Crer em Jesus, crer que Jesus é o Salvador enviado por Deus. Crer que Jesus morreu por nossos pecados na cruz do Calvário, que ressuscitou, vive e segue oferecendo vida eterna a todo aquele que nele crê.
O que devo fazer para ganhar o céu?
As pessoas têm opiniões diferentes sobre como ascender ao Céu: ser bondoso em vida, ir à igreja, ajudar os outros etc. Ainda assim, a Bíblia ensina que a única forma de entrar no Reino de Deus é aceitar Jesus como o Salvador e se converter ao Cristianismo. Primeiro, familiarize-se com a mensagem de Cristo.
O que ganha almas?
“O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é.” Provérbios 11.30.