Como salvar arquivos R?
Índice
- Como salvar arquivos R?
- Como salvar o script do R?
- Como exportar um arquivo do R para o Excel?
- Como salvar um script?
- Como criar uma data frame no r?
- Como Salvar os dados originais em um arquivo?
- Como Salvar os dados em um arquivo em formato texto?
- Como importar os dados para o R?
- Como o R permite a exportação de arquivos?
Como salvar arquivos R?
Para salvar um arquivo de dados no formato utilizado pelo R, vamos utilizar o R Commander e salvar o conjunto de dados Melanoma, importado do Excel anteriormente.
Como salvar o script do R?
Para salvar o script é só clicar no desenho do disquete, o resultados exibidos no console podem ser copiados e colados em um arquivo de texto (documento do Writer ou Word) e o gráfico plotado pode exportado no formato desejado.
Como exportar um arquivo do R para o Excel?
xlsx ou . xls) Para isto usamos um pacote que já está instalado no R. Basta ir no Files/Import Dataset/From Excel ou ir na aba Environment e depois na opção Import Dataset escolhendo a opção From Excel.
Como salvar um script?
Para salvar e nomear um script
- No menu Arquivo , clique em Salvar Como . A caixa de diálogo Salvar Como é exibida.
- Na caixa Nome do arquivo , insira um nome para o arquivo.
- Na caixa Salvar como tipo , selecione um tipo de arquivo. ...
- Clique em Save (Salvar).
Como criar uma data frame no r?
A forma mais básica de entrada de dados no R é através da função c() (como já vimos). A partir dela pode se criar os outros tipos de objetos como listas e data frames....As funções básicas de entrada de dados são:
- c()
- rep()
- seq() ou :
Como Salvar os dados originais em um arquivo?
A melhor prática é salvar os dados originais em um arquivo, e fazer as análises diretamente no R, salvando os comandos utilizados para a análise em outro arquivo, com a extensão .R (que chamamos de “script”), e os resultados da análise em um terceiro arquivo.
Como Salvar os dados em um arquivo em formato texto?
Por exemplo, se seus dados estão disponíveis em uma planilha eletrônica como LibreOffice Calc, MS Excel ou similar, você pode escolher a opção Salvar como… e gravar os dados em um arquivo em formato texto. Os dois prncipais formatos de texto são:
Como importar os dados para o R?
Se os dados já estão disponíveis em formato eletrônico, isto é, já foram digitados em outro programa, voce pode importar os dados para o R sem a necessidade de digitá-los novamente. A forma mais fácil de fazer isto é usar dados em formato texto (arquivo do tipo ASCII).
Como o R permite a exportação de arquivos?
O R também possibilita a exportação de arquivos, tal como figuras a serem inseridas em um relatório técnico ou informações em um arquivo texto. De fato, o próprio relatório técnico pode ser dinamicamente criado dentro do R através da tecnologia RMarkdown.