O que passar no cabelo para hidratar depois de descolorir?
![O que passar no cabelo para hidratar depois de descolorir?](https://i.ytimg.com/vi/ShwIE8xpG3A/hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEcCOADEI4CSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLC1cb_3Ye1r0hh0SphqFCbvjvEBMQ)
O que passar no cabelo para hidratar depois de descolorir?
Hidratação e revitalização Uma dica de tratamento caseiro pós-descoloração é a umectação com óleo de coco, que pode ser comprado em qualquer supermercado ou loja de produtos naturais. Basta pegar uma colher de sopa do óleo e aquecer por 30 segundos no microondas. Em seguida, espere esfriar e aplique nos fios.
Qual a melhor hidratação para cabelo descolorido?
A queratina líquida é a melhor amiga dos cabelos descoloridos. O processo de descoloração impacta diretamente na quantidade de queratina dos nossos fios. E como essa substância representa cerca de 80% da composição da estrutura capilar, é muito importante tentar repor o que foi perdido com tratamentos.
Como descolorir o cabelo novo?
Tome cuidado ao descolorir os fios novos. Converse com o cabeleireiro para pensar em uma alternativa que pegue mais leve com o seu cabelo. Experimente um visual com a raiz mais escura do que as pontas. Dessa maneira, não é preciso descolorir o cabelo novo que for crescendo de forma tão intensa.
Como lavar o cabelo descolorido?
Dá para lavar o cabelo com ele todas as vezes ou alternar entre o produto e o xampu sem sulfato. Proteja as madeixas do sol. O cabelo descolorido é mais vulnerável aos raios UV e você pode acabar queimando o couro cabeludo se não se proteger.
Como Prevenir a descoloração do cabelo?
Nutra os fios danificados pela descoloração com uma boa dose de hidratação e com uma recarga de proteínas logo após o procedimento. Depois, é preciso tratar sempre e evitar ações que causem mais danos para recuperar a saúde do cabelo. Não use xampu nas primeiras 24 a 48 horas após a descoloração.
Como recuperar cabelos danificados por descoloração?
Ao procurar como recuperar cabelos danificados por descoloração, é impossível deixar esse tratamento de fora. A mistura usada para retirar os pigmentos naturais dos fios tende a causar fissuras que os enfraquecem – e é aí que a reconstrução entra em ação para preencher as hastes capilares.