Como aplicar insulina em grávidas?

Índice

Como aplicar insulina em grávidas?

Como aplicar insulina em grávidas?

Vale lembrar que os melhores locais são a região do abdômen, para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita, desde que a dois dedos do umbigo, ou a região posterior do braço, dois dedos acima do cotovelo e dois dedos abaixo do ombro.

Quando é necessário tomar insulina na gravidez?

Nas grávidas com diabetes gestacional, o tratamento com insulina deve ser indicado se após duas semanas de dieta os níveis glicêmicos permanecerem elevados, ou seja, jejum maior ou igual a 95 mg/dl e 2 horas pós-prandiais maior ou igual a 120 mg/dl.

Qual a quantidade de insulina que eu devo tomar?

A necessidade diária total de insulina individual em adultos pode variar e é geralmente entre 0,5 e 1,6 unidade/kg/dia.

Como aplicar a insulina corretamente?

Como aplicar insulina corretamente. A insulina pode ser aplicada com uma seringa ou através de uma caneta pré-cheia, no entanto, a seringa continua sendo o método mais comum e mais barato. Em qualquer um dos casos, a insulina deve ser injetada na camada de gordura que fica debaixo da pele, onde será absorvida lentamente, ...

Como funciona a insulina para o paciente com diabetes tipo 1?

Clínico geral. O paciente com diabetes tipo 1, toma insulina através de uma injeção diária para regular os níveis de açúcar no sangue e, normalmente é aplicada antes das principais refeições.

Quando é necessário misturar 2 tipos de insulina?

Quando é necessário misturar 2 tipos de insulina na mesma seringa, deve-se colocar a insulina de ação rápida na seringa e só depois adicionar a de ação lenta, não sendo preciso trocar de agulha. Normalmente, a insulina rápida é transparente e a lenta é esbranquiçada, semelhante a leite.

Por que a gravideze é afetada pela diabetes?

De acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC), entre 2 e 10 % das gravidezes são afetadas pela Diabetes Gestacional todos os anos nos Estados Unidos. Este tipo de Diabetes ocorre quando o corpo de uma mulher não pode produzir o suficiente hormônio insulina.

Postagens relacionadas: