Como usar o There is e There are?
Índice
- Como usar o There is e There are?
- Quando usa o There are?
- Qual a diferença entre There Is There are?
- Como se usa o there to be?
- Quando usar There e here?
- Qual a diferença no uso de There Is There are Para o verbo have?
- Para que serve o there is?
- Quando se usa there isN'T?
- Como é feita a concordância do there to be?
- Quais são as formas do passado do verbo there to be?
Como usar o There is e There are?
As formas there is e there are são usadas em inglês para indicar a existência de algo. A diferença entre there is e there are é que there is é a forma utilizada no singular e there are, a forma utilizada no plural.
Quando usa o There are?
Lembre-se: quando o tem tiver o sentido de há você deverá usar as combinações there is e there are. Sendo que there is é usado para falar de uma coisa ou pessoa apenas (singular) e there are, para várias coisas ou pessoas (plural).
Qual a diferença entre There Is There are?
There is e there are possuem o mesmo significado: o do verbo “haver” em português. Você pode utilizá-las para indicar a existência de objetos, pessoas e conceitos. Veja só: There are two things I really love in the world: pizza and soda.
Como se usa o there to be?
A forma verbal em inglês there to be expressa sentido de haver, existir ou ter, em português. Em inglês, o verbo varia de acordo com o número, de singular para plural, e de acordo com a variação temporal de presente para passado e futuro. O there to be é constituído pelo there + o verbo to be correspondente ao pronome.
Quando usar There e here?
Here, there, over there – aqui, ali, lá em inglês
- Here (aqui) A referência está próxima de quem fala e de quem escuta. ...
- Over here (aqui) A referência está próxima de quem fala e longe de quem escuta. ...
- There (aí, ali, lá) A referência está longe de quem fala e de quem escuta. ...
- Over there (ali, lá)
Qual a diferença no uso de There Is There are Para o verbo have?
Seu correspondente – “to have” – é aplicado somente ao sentido de posse quando se encontra na posição de verbo principal conforme a frase abaixo: – I have a big family. (Eu tenho uma família grande.) Quando queremos nos referir à existência de algo, utilizamos “there is” para o singular ou “there are” para o plural.
Para que serve o there is?
Em inglês, as expressões there is e there are, bem como suas formas no passado e no futuro, são utilizadas diariamente, pois servem para indicar que há ou existe algo em algum lugar.
Quando se usa there isN'T?
Na negação, como é comum em inglês, no geral basta adicionarmos a palavra "not". Ou seja, teríamos "there is not" e "there are not". As formas mais usadas, porém, serão as abreviadas - "there isn't" e "there aren't". Note que é comum o uso da palavra "any" na negação.
Como é feita a concordância do there to be?
Resolução: A concordância do verbo there to be acontece com o verbo to be. Se o susbtantivo que acompanha a expressão there to be estiver no singu- lar, usa-se is. Se o substantivo que acompanha a ex- pressão there to be estiver no plural, usa-se are.
Quais são as formas do passado do verbo there to be?
Sobre a utilização do there to be – passado Na hora de empregar o 'there to be', teremos então duas diferentes formas: o “there were” para o plural e o “there was” para o singular. O 'there was', no caso, tem relação a algo que existia, tinha ou havia.