Como me cadastrar no push do Tj-sp?
Índice
- Como me cadastrar no push do Tj-sp?
- Como funciona o sistema push?
- Como se cadastrar no push?
- Como descadastrar push?
- O que é cadastrar meus processos automaticamente no serviço push?
- Como acessar o push?
- Como excluir cadastro no PJe?
- Como funciona o sistema push?
- Qual a disponibilidade do sistema push?
- Quais são os requisitos para habilitar-se no sistema push?
- Como consultar o acervo do TJSP?
Como me cadastrar no push do Tj-sp?
No site do Tribunal, na aba “Advogado”, basta clicar em “Habilite-se – Serviços Eletrônicos”. Em seguida, é preciso inserir o CPF e a senha (a mesma do peticionamento eletrônico) e selecionar a opção “Push”. Na sequência, o usuário só precisa cadastrar o processo que deseja acompanhar.
Como funciona o sistema push?
O Sistema Push consiste em enviar uma mensagem eletrônica ao advogado cadastrado quando seus processos tiverem movimentações.
Como se cadastrar no push?
Para o cadastramento no Sistema TST-PUSH, acesse o site www.tst.jus.br , selecione o link "PUSH" no canto superior da página e preencha as informações solicitadas no cadastro e, ao final, o item "gravar".
Como descadastrar push?
Será apresentada a tela "Acompanhamento de Processos" do Sistema Push. Na lateral direita da tela, em "Acessar", digite seu e-mail e senha cadastrados e clique no botão "Entrar" No menu lateral esquerdo da tela, escolha a opção "Cancelar serviço" e, em seguida, clique no botão "Enviar"
O que é cadastrar meus processos automaticamente no serviço push?
O Sistema Push consiste em enviar uma mensagem eletrônica ao usuário cadastrado quando seus processos tiverem movimentações.
Como acessar o push?
Para ter acesso ao serviço PUSH, o usuário deverá:
- Clicar em “Criar usuário”, preencher todos os campos solicitados e selecionar o botão “Cadastrar”.
- Em seguida, o usuário deverá acessar o “Login no Push”, digitar o e-mail e senha cadastrados.
Como excluir cadastro no PJe?
Uma vez incluído no PJe, seja como ativo ou inativo, não é possível excluir o dado do advogado cadastrado do sistema.
Como funciona o sistema push?
É um sistema de acompanhamento de processos por e-mail. Como funciona o Sistema Push? O Sistema Push consiste em enviar uma mensagem eletrônica ao advogado cadastrado quando seus processos tiverem movimentações. Qual a disponibilidade do Sistema Push?
Qual a disponibilidade do sistema push?
O Sistema Push consiste em enviar uma mensagem eletrônica ao advogado cadastrado quando seus processos tiverem movimentações. Qual a disponibilidade do Sistema
Quais são os requisitos para habilitar-se no sistema push?
Para o usuário habilitar-se no Sistema Push é necessário informar o nº do CPF e o nº da OAB. Quais são os pré-requisitos para poder habilitar-se no Sistema Push?
Como consultar o acervo do TJSP?
Consulta ao acervo bibliográfico, normas, súmulas e ementário de jurisprudência do TJSP. O Push permite ao advogado receber por e-mail as informações referentes à movimentação processual. Conferência de documentos impressos com os originais em formato eletrônico. Pesquisa às informações dos julgados de Primeiro Grau.