Como aplicar a injeção Choriomon?

Índice

Como aplicar a injeção Choriomon?

Como aplicar a injeção Choriomon?

Choriomon®-M deve ser administrado por via intramuscular ou subcutânea. A solução de gonadotropina possui prazo de validade limitado. Portanto, Choriomon®-M deve ser reconstituído com o solvente imediatamente antes da injeção. Qualquer solução remanescente deve ser descartada.

Quais os benefícios da eritropoetina?

A Eritropoietina (EPO) controla a produção de glóbulos vermelhos no sangue e é muito usada no tratamento da anemia.

Quanto tempo para eritropoetina fazer efeito?

Este medicamento estimula a produção das células vermelhas no sangue, por isso é usado para tratar as anemias. Os efeitos começam a ser observados em um intervalo de 2 a 6 semanas.

Quais são os efeitos colaterais da eritropoetina?

Efeitos Colaterais da Eritropoetina. Podem ocorrer dores de cabeça, dores no corpo, irritação ou dor no local da injeção podem ocorrer. A eritropoetina pode às vezes causar ou agravar a hipertensão arterial, especialmente em doentes com insuficiência renal grave.

Posso receber esse medicamento por injeção na veia?

Esse medicamento é administrado sob a forma de injeção sob a pele ou na veia, conforme indicado pelo seu médico, normalmente 1 a 3 vezes por semana. Pacientes que recebem esse medicamento antes da cirurgia podem ter um cronograma de dosagem especial. Os pacientes em hemodiálise devem receber esse medicamento por injeção na veia.

Como preparar a injeção subcutânea?

Prepare o local onde vai administrar a injeção. No que diz respeito à injeção subcutânea, quanto menor contato a pessoa tiver com materiais não esterilizados, melhor. Por isso, é importante preparar todos os materiais e até a área de aplicação (não só a região do corpo, mas o local em si) para que nada saia errado.

Por que injeções intravenosas demoram mais para fazer efeito?

Já que demoram mais para fazer efeito do que as injeções intravenosas, elas costumam ser usadas para administrar vacinas e medicamentos específicos (por exemplo, insulina em pacientes com diabetes tipo 1). Geralmente, os medicamentos que envolvem esse método trazem instruções detalhadas de aplicação no rótulo, na bula ou até na receita do médico.

Postagens relacionadas: