Como aprender a ler os gráficos de crochê?

Índice

Como aprender a ler os gráficos de crochê?

Como aprender a ler os gráficos de crochê?

Já para ler um gráfico, é preciso substituir os desenhos do papel pela realidade em agulha e linha. Para conseguir efetuar a leitura de um gráfico de crochê é preciso que você esteja familiarizado com os tipos de pontos utilizados nesta técnica.

Onde encontrar gráficos de crochê?

Graficos De Croche | MercadoLivre.com.br.

Como se lê um gráfico?

Gráfico é uma representação geométrica de um conjunto de dados usada para facilitar a compreensão das informações apresentadas nesse conjunto. Gráficos ajudam a identificar padrões, verificar resultados e comparar medidas de forma ágil.

Quais são os gráficos de crochê?

Mas para começar a entender um gráfico de crochê, é preciso que você saiba que existem dois tipos: os gráficos de trabalhos circulares e os de trabalhos lineares. Gráficos lineares: São executados em carreiras de ida e volta. Em geral, a leitura desse gráfico se inicia de baixo para cima e da esquerda para a direita.

Quais são os símbolos do crochê?

Como você sabe, os gráficos são elaborados por meio de símbolos, que são tidos como uma espécie de “alfabeto” do crochê. Se você consegue ler os símbolos, consegue fazer qualquer tipo de crochê. Veja nas tabelas abaixo o que significa cada símbolo no mundo dos gráficos de crochê, desde pontos até instruções de início, fim e repetição.

Quais são os gráficos lineares?

Gráficos lineares: São executados em carreiras de ida e volta. Em geral, a leitura desse gráfico se inicia de baixo para cima e da esquerda para a direita. A segunda carreira é lida de forma contrária: da direita para a esquerda, e assim sucessivamente. O trabalho é sempre iniciado com uma correntinha de base.

Postagens relacionadas: