Como me comunicar com os meus orixás?

Índice

Como me comunicar com os meus orixás?

Como me comunicar com os meus orixás?

Prece, adurá ou oração, é uma conversa com seu Orixá e pode ser representada por um pedido, agradecimento ou reconhecimento da bondade divina. Geralmente, usamos a prece ou a oração para pedir, no entanto, nem sempre o que nos parece necessário é o que realmente convém à nossa felicidade.

Como falar com a Iemanjá?

Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade.

Como pedir ajuda ao meu Orixa?

Você deve encontrar um local tranquilo para orar, acender uma vela branca e acreditar que vai receber ajuda dos Guias e Orixás. Realize um momento de concentração, respire fundo e reze com fé: “Meus guias e protetores Vós conhecestes a minha tristeza, essa tristeza que invade meu coração, e sabes a origem dela.

Como faço para me comunicar com meus guias?

É indicado que o contato seja feito no mesmo horário e local todos os dias. Você deve ter em mente que vai precisar treinar essa conexão. Então, através de um horário e local será mais fácil criar um ritual. Caso desejar, acenda um incenso, uma vela, um aromatizador ou o que preferir.

Qual a história de Iemanjá?

Segundo a lenda, com o casamento do céu (Obatalá) e da terra (Odudua), nasceu Iemanjá e seu irmão Aganju. Ela passou a representar as águas e Aganju foi a divindade responsável pelo controle das terras. Da união ocorrida entre ambos nasceram os primeiros orixás a habitarem a terra.

Postagens relacionadas: