Como se auto depilar a virilha com cera?

Índice

Como se auto depilar a virilha com cera?

Como se auto depilar a virilha com cera?

Passe a cera em faixas finas no sentido do crescimento dos pelos.

  1. Com uma das mãos, estique bem a pele. ...
  2. Com a outra mão, puxe a tira no sentido contrário ao crescimento dos pelos. ...
  3. Evite passar cera demais, pois assim as tiras vão acabar sem grudar nos pelos.

Que tipo de papel pode ser usado para depilação?

O Papel para Depilação Transparente Santa Clara garante mais higiene na remoção dos pelos. Ele é descartável, ideal para uso em salões de beleza ou outros empreendimentos com alto fluxo de clientes. Pode ser usado até com cera fria.

Como se depilar com cera quente?

Se vai se depilar com cera quente, deve estar muito atenta à temperatura. Se estiver muito quente, machucará a pele e certamente desistirá de continuar com o processo. Para evitar estas situações, já existem à venda produtos que controlam a temperatura para que não aumente mais do que o desejado.

Como fazer a depilação com cera?

Podemos afirmar, com tranquilidade, que a depilação está se tornando cada vez mais frequente, tanto em mulheres, quanto em homens. Ela pode ser feita de diversas formas, como por exemplo, com linha, laser, pinça, cremes ou, até mesmo, lâmina. Apesar disso, hoje estamos aqui para falar sobre depilação com cera.

Quais são os mitos relacionados à depilação com cera?

Antes de mais nada, um dos mitos mais comuns relacionado à depilação com cera é que o produto afeta diretamente a saúde da pele, causando problemas como as varizes e a flacidez da pele do local. A cera age de forma superficial na pele, o que torna impossível o desenvolvimento das varizes.

Será que a depilação com cera afeta diretamente a saúde da pele?

Alguns mitos afirmam que a depilação com cera afeta diretamente a saúde da pele, causando varizes e a flacidez no local. Não é verdade! Podemos afirmar, com tranquilidade, que a depilação está se tornando cada vez mais frequente, tanto em mulheres, quanto em homens.

Postagens relacionadas: