Como fazer amigos nessa pandemia?
Como fazer amigos nessa pandemia?
Aproxime-se de pessoas que você já conhece, colegas de trabalho, pais dos amigos dos filhos (convide para um lanche ou um café), recomece uma nova amizade com um velho amigo. Muitas vezes, com as fases da vida, nos afastamos de pessoas que gostaríamos de reencontrar. Abra sua casa e organize pequenos eventos.
O que fazer em chamada com os amigos?
14 coisas divertidas para fazer com seus amigos durante o próximo rolê virtual
- Junte todos os seus amigos em uma chamada no Zoom e tentem criar o mesmo desenho ou pintura. ...
- Use um gerador aleatório de palavras para escolher um tópico para pintar ou desenhar.
Como conhecer pessoas nessa quarentena?
Aplicativos de relacionamento para experimentar
- Tinder. Possivelmente o aplicativo mais conhecido do momento, o Tinder já juntou milhares de brasileiros antes e durante a quarentena. ...
- Happn. ...
- Badoo. ...
- Bumble. ...
- ParPerfeito. ...
- Grindr. ...
- Her. ...
- Se precisar de ajuda, conte com os psicólogos da Vittude!
O que jogar em chamada de vídeo?
Eu nunca: se você quer saber o que seus amigos fizeram sobre determinados tópicos, mas não se atreve a perguntar diretamente a eles, este é o seu jogo. Você só precisa de muita imaginação e algo para beber. Uma pergunta é feita começando com “Eu nunca …” e quem fez isso bebe. Você verá quantas coisas aprender com eles!
Como se relacionar com a pandemia?
Em um relacionamento saudável há um equilíbrio e não é necessário estar sempre com a razão. Invista na parceria. Encare a pandemia como um desafio em comum. Divida tarefas, combine limites e regras. Lembre-se, este é um momento de união e colaboração.
Como se movimentar para lidar com a pandemia?
Diante de uma situação atípica como essa, empresas precisam se movimentar para conter os impactos do coronavírus no seu atendimento e nas suas relações de longo prazo com o cliente. Recomendo estabelecer um protocolo especial de atendimento às demandas relacionadas à pandemia, com dose extra de sensibilidade para lidar com cada caso.
Como incentivar a disseminação do vírus?
O objetivo da OMS é incentivar as pessoas a manter as práticas que dificultam a disseminação do vírus. As oito maneiras de se cumprimentar de uma forma diferente da habitual vão do “tchauzinho” habitual ao “namastê”, saudação típica do sul da Ásia.