Como se escreve acompanha?

Índice

Como se escreve acompanha?

Como se escreve acompanha?

Acompanhem vem do verbo acompanhar. O mesmo que: escoltem, sigam, reconduzam.

Qual sinônimo de acompanhar?

Prestar atenção e compreender algo: 3 compreender, entender, perceber, assimilar, atentar, ouvir, escutar, captar, pegar.

O que significa a palavra acompanhando?

Seguir a mesma direcção (com outro). 5. Fazer uma coisa acessória simultaneamente com a principal; juntar.

Qual adjetivo de acompanhamento?

acompanhado (adjetivo) -

Qual é o sinônimo de quando?

1 em que momento, em que ocasião, em que época, em que data, em que tempo, em que hora. Exemplo: Eles chegam quando? No momento em que: 2 no momento em que, na ocasião em que, no tempo em que, na hora em que, assim que, logo que, mal, tão logo.

O que quer dizer acompanhada?

Que está ou estava na companhia de algo, de alguém ou de certos animais: a filha foi à escola acompanhada pela mãe; o cego sempre andava acompanhado pelo cão. Que está junto de; escoltado por; entremeado ou rodeado: o desespero às vezes aparece acompanhado pelo choro; arroz acompanhado de feijão.

Como se separa acompanhando?

SEPARAR EM SÍLABAS

  1. Quantas sílabas tem acompanhando? 5 sílabas.
  2. É uma palavra grave (Portugal) ou também chamado paroxítona (Brasil), acento tônico na penúltima sílaba.

Como acompanhá-lo?

Em acompanhá-lo temos o infinitivo do verbo ( acompanhar) seguido de um pronome pessoal. Para que a vogal final de uma forma verbal no infinitivo se mantenha tónica, deve acrescentar-se um acento agudo ou circunflexo, exceto nos verbos que terminam em -ir:

Como se escreve esta palavra?

Acompanhe este artigo e descubra se o correto é esseção ou exceção. Está em dúvida sobre como se escreve esta palavra? Acompanhe este artigo e descubra se o correto é esseção ou exceção.

Como escrever uma palavra ou outra em português?

Acompanhe este artigo e descubra se o correto é esseção ou exceção. Questionamentos sobre a maneira correta de escrever uma palavra ou outra em português são comuns, não apenas entre os estrangeiros que estão aprendendo nossa língua, mas também entre os brasileiros.

Postagens relacionadas: