Como é infinito em inglês?

Índice

Como é infinito em inglês?

Como é infinito em inglês?

infinite {adj.}

Como se escreve a palavra infinita?

Não finito; sem fim. 2. Ilimitado, eterno.

Como se forma o gerundio em inglês?

O gerúndio no inglês é caracterizado pelo acréscimo de -ing ao verbo: speaking, walking, doing, making, studying, running, etc. Há algumas regras ortográficas que devem ser observadas ao acrescentar -ing aos verbos. Para saber que regras são essas leia a dica Acrescentar ING aos Verbos.

O que significa uma infinita?

Sem fim; que não se pode terminar, finalizar; eterno. Que não possui limites, delimitações; infindo: o céu é infinito. Muito grande; imenso, gigante: tinha mágoas infinitas.

O que é uma pessoa infinita?

Infinito é um adjetivo ou substantivo masculino na língua portuguesa, utilizado para definir algo que não tem limites ou fim; que não teve um princípio e nunca terá um fim; que durará para sempre.

Qual o significado do infinito?

Por exemplo, o conjunto dos números naturais não tem limite e pode ser expressa pelo signo do infinito ∞. Infinito é designado como ∞ porque foi pensado como uma variação especial do cobra ouroborus - um símbolo antigo que descreve uma serpente ou dragão comendo o próprio rabo.

Qual o símbolo de infinito?

O símbolo de infinito está disponível no padrão HTML como ∞ e em LaTeX como infty. Em Unicode, é o caractere de código U+221E (∞), ou 8734 em notação decimal . {displaystyle infty } é a lemniscata . {displaystyle aleph } ).

Quais os limites do infinito?

Esta teoria, apesar de ter permitido aumentar a compreensão do infinito, tinha os seus próprios limites, pelo que Cantor foi levado a concluir a existência de um infinito Absoluto, que consegue estar para além de toda a criação racional.

Qual o conceito mais controverso do infinito atual?

O infinito atual, infinito real ou ainda infinito completo, é um conceito mais abstrato e controverso: faz sentido a existência por completo de uma entidade com um número infinito de elementos? O aristotelismo nega a existência do infinito atual, que ele seja físico ou abstrato, tendo sido esta a posição dominante durante milénios.

Postagens relacionadas: