Quais são os tipos de sedativos?

Índice

Quais são os tipos de sedativos?

Quais são os tipos de sedativos?

Os representantes deste grupo são:

  • Álcool (álcool ou álcool etílico de etilo)
  • Alprazolam (Xanax)
  • Hidrato de cloral (Somnote)
  • Chlordiazepoxide (Librium)
  • Clorazepate (Tranxene)
  • Clonazepam (Klonopin)
  • Diazepam (Valium)
  • Estazolam (Prosom)

Quanto tempo dura um sedativo no organismo?

Varia em média de horas até3-4dias conforme o metabolismo hepático individual.

Quando a pessoa está sedada ela escuta?

Quando está em coma profundo, a pessoa não está consciente e, portanto, não sente, não se mexe e não ouve, por exemplo. Entretanto, existem vários níveis de sedação, a depender da dose do medicamento, por isso, quando a sedação é mais leve é possível ouvir, se mexer ou interagir, como se estivesse sonolento.

Como é necessária a realização de sedação?

Não é necessária a realização de sedação, pois apesar de desconfortável, não é um exame doloroso. Para a sua realização, o médico introduz um aparelho através do ânus, chamado retossigmoidoscópio, com diâmetro de cerca de 1 dedo, que pode ser de 2 tipos diferentes:

Como funciona a sedação consciente?

A sedação consciente é muito utilizada em crianças que não conseguem se controlar. A sedação consciente é uma condição que deixa o paciente relaxado, funcionando como um ansiolítico, ou seja, reduzindo a ansiedade. A pessoa se mantém acordada e a par de tudo o que está acontecendo.

Quanto Tempo Demora a recuperação da sedação?

Todavia, o período da recuperação da sedação é tipicamente mais rápido do que com anestesia geral. A função cardiovascular é geralmente não afectada ou mantida durante todo as várias fases da sedação.

Como evitar a anestesia geral com sedação?

Os pacientes não sentirão a dor, mas estão cientes do que está acontecendo em torno dele. Como uma vantagem, os efeitos adversos que podem ser associados com a anestesia geral são evitados com sedação. Além disso, os pacientes mantêm seus reflexos fisiológicos naturais e são capazes da respiração no seus próprios.

Postagens relacionadas: