O que fazer quando a pessoa é vítima de um estelionatário?

O que fazer quando a pessoa é vítima de um estelionatário?
Faça um Boletim de Ocorrência Se o crime for online, é recomendável que a vítima opte por uma delegacia especializada em crimes cibernéticos. Além disso, em golpes de estelionato envolvendo empresas, é possível fazer uma denúncia na Delegacia do Consumidor (Decon).
Quem comete crime de estelionato?
A pessoa jurídica pode ser sujeito passivo do crime de estelionato, já que o sujeito passivo é o titular do bem jurídico lesionado, qual seja o patrimônio. Porém, para que isso ocorra é imprescindível a existência de alguém induzido ou mantido em erro.
Como funciona o extrato de própolis?
Farmacêutica. O Extrato de Própolis tem diversas aplicações, podendo ser usado para acelerar a regeneração dos tecidos, a cicatrização e desinfecção de feridas ou queimaduras, secar espinhas, tratar a dor de garganta, gripe, sinusite e amigdalite e ajudar a tratar problemas respiratórios, incluindo a tosse irritativa ou com catarro.
Como o extrato de própolis é eficaz contra as bactérias?
Mesmo não sendo efetivo contra todos os tipos de bactérias, o extrato de própolis é aconselhado para diminuir os riscos de infecções. Além disso, é usado para aliviar sintomas de dor de garganta, tosse, gastrite, aftas e também para prevenir a formação de placa bacteriana e o mau hálito, por exemplo.
Por que o própolis pode ser usado?
O própolis pode ser usado de diferentes formas: aplicado diretamente sobre a pele; na água para fazer inalações com o vapor; no gargarejo ou pode ser tomado puro ou diluído em água ou chá.
Posso usar o extrato de própolis durante a gravidez?
O Extrato de Própolis está contraindicado para pessoas com alergia ao própolis ou a algum dos componente da fórmula do produto. Durante a gravidez ou lactação, o própolis só deve ser usado sob orientação médica Além disso, as versões do extrato com álcool na composição estão também contraindicadas para crianças com menos de 12 anos de idade.