Como que faz um coração coreano?
Como que faz um coração coreano?
Para quem não sabe, esse é o símbolo do coração na Coreia - formado ao unir as pontas do polegar e do dedo indicador. Tudo começou com um gesto feito por astros do K-pop, gênero musical originado na Coreia do Sul, para agradecer os fãs, e que se transformou na pose favorita para selfies no país.
Como Desenhar à mão?
Vou mostrar como desenhar duas mãos abertas, uma com os dedos juntos e outra com eles separados, pode fazer uma de cada vez.
- Para uma mão aberta, desenhe um círculo quase perfeito.
- Após isso faça o pulso, mais o menos metade do círculo. ...
- Na parte dos dedos, feche o círculo e crie 4 pontos na ponta da linha que fizemos.
Qual o significado do coração coreano?
O idioma coreano também usa palavras que podem referir-se ao coração como gaseum [가슴] que refere-se ao peito. Veja também amor em coreano. O “corações com dedos” é sem duvida uma das maiores exportações culturais da Coréia do Sul nos últimos tempos, com celebridades usando o gesto durante fotos na Coréia e no exterior.
Como é o símbolo do coração na Coreia do Sul?
Para quem não sabe, esse é o símbolo do coração na Coreia - formado ao unir as pontas do polegar e do dedo indicador. K-pop: como funciona a multimilionária indústria de ídolos da Coreia do Sul Kim Jong-un: como norte-coreano foi de pária a líder cortejado e sentado à mesa com Trump
Será que Kim Jong-un quer fazer o coração?
Poucos dias depois, a Casa Azul divulgou fotos de Kim Jong-un tentando fazer o coração. A fotografia foi idealizada para tocar o público sul-coreano para suavizar ainda mais sua imagem, à medida que começa a ganhar praticamente status de celebridade no Sul. Houve até uma sugestão de que as pessoas poderiam usá-la como protetor de tela.
Por que o símbolo do coração é tão popular?
Esta é a chave para explicar o símbolo do coração é tão popular. É forma esteticamente agradável simétrica que se parece muito com o coração humano, embora seja longe de ser exatamente como ele. Curiosamente, por causa da simetria simbólica e divisão no meio - que leva duas metades para tornar o todo.