Como fazer uma prece aos espíritos de luz?

Índice

Como fazer uma prece aos espíritos de luz?

Como fazer uma prece aos espíritos de luz?

Prece aos espíritos de Luz, por Allan Kardec: “Espíritos benevolentes, que estão aqui para nos assistir enquanto mensageiros de Deus, me ampare nas provas dessa vida e me dê força para enfrentá-las. Retire de mim os maus pensamentos e não me deixe ser influenciado por maus espíritos.

Qual o mecanismo da prece?

prece pode não apenas aliviar, como abreviar seus sofrimentos.” ② Mas, a prece tem sobre eles uma ação mais direta: reanima-os, incute-lhes o desejo de se elevarem pelo arrependimento e pela reparação e pode desviar- lhes o pensamento do mal.

É necessário cultivar a prece?

O mais importante é que a prece brote da alma, da mais profunda intimidade de quem ora e com o pensamento voltado exclusivamente para o ato de orar; que não haja repetição pura e simples de oração decorada, mas, sim, e bem ao contrário, seja feita com concentração, com confiança, com sensibilidade, com amor na mente e ...

Que os espíritos de luz te recebam?

Que brilhe a vossa luz aos seus olhos! Tirai-os das trevas,abri os seus olhos e os seus ouvidos! Que os bons espíritos os envolvam e lhes façam ouvir suas palavras de paz e de esperança! ... Que os bons espíritos do Senhor venham socorrer-te, envolvendo-te e ajudando-te a sacudir para longe as tuas cadeias terrestres!

Quais são as qualidades da prece espírita?

(Allan Kardec: O Evangelho segundo o Espiritismo. Capítulo 27, item 11). Segundo o Codificador, […] a principal qualidade da prece é ser clara, simples e concisa, sem fraseologia inútil, nem luxo de epítetos, que são apenas enfeites de lantejoulas.

O que é uma prece inteligível?

REFLEXÕES: Uma condição essencial da prece é, pois, segundo São Paulo, de ser inteligível, a fim de que possa falar ao nosso espírito; para isto é necessário que a prece seja clara, simples e concisa.

É necessário portanto cultivar a prece para que ela se torne um elemento natural da vida como a respiração?

Podemos transformar o próprio viver numa oração, quando vivemos em harmonia com a lei natural, com os ensinamentos de Jesus, estando bem conosco e com os outros. ... Comente com suas palavras: “É necessário, portanto, cultivar a prece, para que ela se torne um elemento natural da vida, como a respiração”.

Qual é a diferença entre oração e prece?

Quem reza geralmente fala a Deus aos Santos ou entidades, mas fala palavras escritas ou decoradas, ao contrário da Oração, que são palavras extraídas diretamente do coração.

Postagens relacionadas: