Como ser uma mulher segura depois de uma traição?

Índice

Como ser uma mulher segura depois de uma traição?

Como ser uma mulher segura depois de uma traição?

Comprometa-se a perdoar.

  1. Perdoar de uma vez é difícil, principalmente se a traição tiver acontecido recentemente. Defina metas de perdão para reconstruir o seu relacionamento.
  2. Tente dizer “Eu o perdoo” ou “Estou trabalhando no seu perdão” em voz alta para si mesma, para o seu marido e para outras pessoas.

Como acreditar em alguém depois de uma traição?

Perdoar uma traição não é fácil, mas algumas pessoas acabam decidindo dar outra chance ao parceiro que foi infiel....Como superar uma traição

  1. Não reprima a sua raiva! ...
  2. Viva a mágoa. ...
  3. Perdoe (e isso vale também para quem quiser terminar) ...
  4. Se decidir continuar, é preciso reconstruir a confiança. ...
  5. Repense o relacionamento.

Como você conseguiu superar a traição?

Mas, com os passos que mostro mais adiante, tudo ficou mais fácil e finalmente saí da prisão de sofrimento que a traição me colocou. Depois de superar a traição e perdoar, você poderá continuar o relacionamento ou esquecer esse amor e ser feliz novamente sozinha ou com um novo amor. É você quem escolhe.

Quais são os motivos da traição?

Geralmente, as pessoas que foram traídas tentam encontrar respostas e entender porquê foram traídas. "E podem passar muito tempo 'ruminando' mentalmente cada momento de seu relacionamento na tentativa de encontrar as falhas. Porém, nem sempre existe uma resposta exata para justificar os motivos da traição.

Como Superar a traição e perdoar?

Depois de superar a traição e perdoar, você poderá continuar o relacionamento ou esquecer esse amor e ser feliz novamente sozinha ou com um novo amor. É você quem escolhe. Mas antes, quero te contar uma história que ilustra bem como funciona um relacionamento com falta de confiança e traição.

Como lidar com a dor da traição?

Ao entender como isso te afeta emocionalmente, você poderá tomar a melhor decisão de como lidar. Pode levar um tempo até ter clareza suficiente para decidir e começar o processo do perdão. Afinal, a dor da traição é muito intensa e pode ser comparada a perda de um ente querido.

Postagens relacionadas: