Como separar a palavra consequências?

Índice

Como separar a palavra consequências?

Como separar a palavra consequências?

Como se separa a sílaba de consequências?

  1. con-se-quen-cias.
  2. Vlw! Obrigada!! Tem coisinha besta que deixa a gente na dúvida as vezes!!! *-*
  3. con-se-quen-ci-as.
  4. Eh!!! Você pronuncia consequências, separando as vogais "ia"? Seria con-se-quên-cias, porque pronunciamos "ias" juntos, não há omo separar!!!
  5. ok!

Como separar a sílaba da palavra sério?

Palavras como sério, bário, tília são consideradas como dissílabas no Brasil (suas divisões silábicas são respectivamente sé. rio, bá. rio, tí.

Como separar em sílabas consciência?

cons-ci-ên-cia!

Como podemos definir consequências?

Consequência é um termo que caracteriza o resultado, reação ou efeito produzido de um acontecimento ou uma ação. Normalmente este termo está relacionado com a causa ou frequência que ocorre seguida a um conjunto de condições relativas a uma ação. Exemplos: “O resultado foi consequência de muito trabalho e esforço”.

Qual é a sílaba tônica de morte?

Morte: mor-te; Terrorista: ter-ro-ris-ta.

Qual é a sílaba tônica de terrorista?

Não, a sílaba tônica é "-RIS", logo, é uma paroxítona.

Como separar a palavra área?

Separar e contar as sílabas. V.5.5 Quantas sílabas tem área? 2 sílabas (no Brasil), ou 3 sílabas (no Portugal e restante CPLP).

Como se separa a palavra escolaridade?

Escolar + (i) + dade.

Qual a origem da palavra consequência?

[Lógica] Resultado de um raciocínio lógico; o que se deduziu; dedução: a consequência de uma proposição física. Efeito de muita importância; o resultado de proporções excessivas; influência: um assunto de grande consequência. Etimologia (origem da palavra consequência ). Do latim consequentia.ae.

Qual a consequência do sucesso?

O sucesso é uma consequência e não um objetivo. - Gustave Flaubert. Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade.

Qual a consequência do sucesso em 2010?

O sucesso é uma consequência e não um objetivo. Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência. "A minha cabeça não trabalha pensando em 2010; 2010 é consequência do resultado que a gente colher até o momento da disputa eleitoral", disse.

Postagens relacionadas: