Como ser um agente autônomo de Investimento XP?

Índice

Como ser um agente autônomo de Investimento XP?

Como ser um agente autônomo de Investimento XP?

Para exercer a profissão de agente autônomo, é preciso ser aprovado em um exame de certificação realizado pela Ancord (a associação nacional de corretoras e distribuidores).

Como faço para trabalhar na XP Investimentos?

Boa empresa com bons profissionais e infraestrutura, porém com poucos benefícios. Ótimo ambiente de trabalho e sem possibilidade de crescimento. Possibilidade de crescimento, equipe boa de se trabalhar. Excelente empresa para se trabalhar, referência hoje em seu ramo de atuação.

Como se tornar um agente autônomo de investimentos?

Para atuar de maneira legal, o Agente Autônomo de Investimento também precisa ter sido aprovado no exame técnico específico para essa profissão, organizado pela ANCORD. Ele serve para qualificar e reconhecer as habilidades e conhecimentos de pessoas físicas e jurídicas sobre o mercado financeiro e seus produtos.

Como Empreender com a XP?

Entendemos de boas oportunidades. Empreender com a XP é uma delas. Por meio do programa de Agentes Autônomos de Investimentos XP, você pode se tornar um assessor de investimentos e empreender no mercado financeiro com quem é especialista de verdade.

Quais são os treinamentos para assessores da XP Investimentos?

Depois de assinado o contrato, existem mais de 37 treinamentos online e 8 treinamentos presencias para assessores da XP Investimentos. Assim entendemos que quanto mais treinado o assessor, melhor ele conseguirá performar.

Qual a responsabilidade da XP Investimentos?

A XP Investimentos, inscrita sob o CNPJ: 02.332.886/0001­04, exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A XP Investimentos CCTVM S/A é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Quais são os novos assessores da XP?

Para ampliar esse número, a meta é recrutar 1.000 assessores de investimento até o fim do ano. Os novos profissionais se juntarão aos atuais 3.200 assessores, que prestam serviços para cerca de 600 escritórios credenciados da XP. O foco da corretora são gerentes de bancos, principalmente aqueles que atendem clientes de alta renda.

Postagens relacionadas: