O que é preciso para ser agente de jogadores de futebol?

Índice

O que é preciso para ser agente de jogadores de futebol?

O que é preciso para ser agente de jogadores de futebol?

Em primeiro lugar, é preciso que seja realizado o cadastro na CBF. Isso é importante, pois, sem o registro é como se você estivesse exercendo a profissão irregularmente. Assim como, o advogado tem a OAB o médico tem o CRM o intermediário precisa ter o seu registro na CBF.

Quem é Eduardo Uram?

Além de Danilo Barcelos, Uram representa também o lateral Egídio, os meias Caio Paulista e Yago Felipe e o atacante Evanilson. Este último que acabara de acertar com o Porto, de Portugal, o que renderá R$ 13,5 milhões aos cofres tricolores.

Como se tornar agente oficial da CBF?

Outra coisa importante seria prestar o concurso da CBF e se tornar um agente oficial. Isso vai te dar ainda mais credibilidade e ajudará a encontrar mais clientes para o seu negócio. Isso é muito importante! Você precisa estar muito atento aos novos talentos que existem por aí.

Como Tornar-se um agente de futebol?

Tornando-se um agente de esportes de futebol, no entanto, leva muito mais do que apenas um desejo de sucesso. Cada futebol aspirante a agente desportivo deve conhecer as habilidades e informações pertinentes. Siga estes passos para se tornar um sucesso.

Como é um agente desportivo de futebol?

Agentes desportivos de futebol são cargos altamente cobiçados. As oportunidades de glamour e financeiros do trabalho não fazem o trabalho menos difícil e competitivo. Tornando-se um agente de esportes de futebol, no entanto, leva muito mais do que apenas um desejo de sucesso.

Como se cadastrar na CBF?

A pessoa física ou jurídica que deseja se cadastrar como intermediário na CBF deverá acessar o endereço intermediario.cbf.com.br e enviar os documentos pedidos pelo artigo 5º do Regulamento de Intermediários através do campo “ Cadastre-se ”. Após a aprovação da CBF, o candidato receberá o boleto de cadastramento no valor de R$ 3.000,00.

Postagens relacionadas: