O que é preciso para ser conselheiro do SPFC?

Índice

O que é preciso para ser conselheiro do SPFC?

O que é preciso para ser conselheiro do SPFC?

Segundo o estatuto do São Paulo, os candidatos devem ter pelo menos 35 anos de idade e 20 anos de matrícula ininterrupta até o fim das inscrições. Uma ficha de inscrição está disponível no site do clube, e ela deve ser entregue na secretaria do conselho de 6 a 31 de julho.

Como se tornar conselheiro vitalício?

A votação para vitalício ocorre da seguinte forma: para ser eleito, o conselheiro precisa da maioria dos votos dos presentes (50% + 1).

Como se tornar um conselheiro de um clube de futebol?

Para se tornar conselheiro eleito ou suplente de conselheiro eleito é preciso ser sócio do Clube há mais de cinco anos de forma ininterrupta, ser maior de 21 anos, estar quite com os cofres sociais no gozo de seus direitos estatutários e estar como candidato elegível na Chapa que vencer o pleito eleitoral interno do ...

Quem são os conselheiros do time do São Paulo?

Conselheiros Eleitos Empossados (remanescentes da Assembléia Geral Ordinária de 20)

  • Rene Isidro Ramirez Salinas - Resgate Tricolor.
  • Edna Dutra - Juntos Pelo São Paulo.
  • Marcelo dos Santos - Juntos Pelo São Paulo.
  • Luiz Augusto Lia Braga - Juntos Pelo São Paulo.

Quem tem direito a voto no SPFC?

Artigo 42 Poderão participar da Assembleia Geral, com direito a voto, todos os Associados Titulares maiores de 18 (dezoito), em pleno gozo de seus direitos associativos e que tenham, no mínimo, 2 (dois) anos de inscrição ininterrupta como Associado do SPFC.

O que é preciso para ser conselheiro do Palmeiras?

Para iniciar o processo de associação, o pretendente deverá se dirigir ao Departamento de Cobrança do clube e preencher a proposta individual ou familiar. A aprovação ou não será comunicada, em média, em 48 horas.

Postagens relacionadas: