Como são as primeiras Mexidinhas do bebê dentro da barriga?

Índice

Como são as primeiras Mexidinhas do bebê dentro da barriga?

Como são as primeiras Mexidinhas do bebê dentro da barriga?

Na primeira gestação, você vai demorar um pouco mais para sentir os chutes e mexidas do seu bebê. Por volta da semana 18 ou 20, pode perceber vibrações suaves em sua barriga. No início, sente as movimentações do bebê como ar ou gases, ou como uma sensação de bolhas estourando ou ondulações.

Como saber que foi uma mexida do bebê dentro da barriga?

“As primeiras mexidas podem ser confundidas com gases, ronco no estômago ou uma leve cólica, mas logo a mãe percebe que é algo que se movimenta abaixo do umbigo”, afirma o ginecologista e obstetra Djalma da Cruz Gouveia.

Como sentir o bebê mexer dentro da barriga?

Sentir o bebê mexer dentro da barriga é uma das maiores expectativas das mulheres quando se descobrem grávidas e podemos dizer que também é uma das experiências mais incríveis que um ser humano pode viver. Algumas mulheres sentem seu bebê mexer precocemente outras demoram um pouco mais, esse detalhe não tem explicação.

Qual a melhor maneira de estimular o bebé na barriga?

Musicoterapia Outra forma eficaz de estimular o bebé na barriga, para além de conversar com o bebé, é colocá-lo em contato com outros sons, é importante para oferecer estímulos, e uma das melhores formas para isso é através da música.

Como colocar os auscultadores na barriga do bebé?

Há mães que colocam uns auscultadores na barriga para o bebé ouvir a música mais de perto. Estes são alguns truques que podem por o bebé a mexer-se dentro da barriga. Mas se não resultar, não se preocupe.

Como colocar fones de ouvidos na barriga?

Algumas mamães chegam a colocar fones de ouvidos ligados diretamente na barriga para que o som esteja ainda mais próximo das vibrações uterinas e o bebê consiga receber o som ainda mais nítido. Uma posição que também facilita sentir o bebê mexer dentro da barriga, é deitar-se de lado com uma almofada ou travesseiro bem abaixo da barriga.

Postagens relacionadas: