Qual melhor treino ABC?

Índice

Qual melhor treino ABC?

Qual melhor treino ABC?

Exemplo 3 (duas vezes por semana) Treino A – Segunda-feira e quinta-feira: pernas; Treino B – Terça-feira e sexta-feira: peitoral, ombros e tríceps; Treino C – Quarta-feira e sábado: dorsal (costas), bíceps e abdômen.

Qual a melhor sequência de treino?

Treino A - pernas e quadril (segunda e quinta-feira); Treino B - costas e bíceps; exercícios de puxar (terça e sexta-feira); Treino C - peito, tríceps e deltoide medial (porção média do ombro); exercícios de empurrar (quarta-feira e sábado).

Como montar treino Abcdef?

Treino ABCDE detalhado (Exemplo 7)

  1. Supino inclinado com halteres – 4 séries de 6 a 8 repetições;
  2. Crossover – 3 séries de 10 a 15 repetições;
  3. Supino reto com halteres – 4 séries de 6 a 8 repetições;
  4. Crucifixo fly inclinado ou reto (com halteres) – 4 séries de 10 a 15 repetições;

Quais são as divisões de treino ABC?

Além do treino ABC há outras divisões de treino que podem ser determinadas pelo instrutor de acordo com o nível de treinamento da pessoa e seu objetivo, como por exemplo: Treino A ou corpo total: é normalmente indicado para iniciantes para que se adapte aos movimentos.

Como escolher a melhor separação de treino?

Com seu treino, não é diferente. Neste sentido, escolher a melhor separação de treino, para seu caso, é uma das tarefas mais básicas. Uma destas divisões, é o treino ABC. Basicamente, ela trabalha com 3 treinos diferentes por semana, que podem ou não, serem repetidos neste período.

Como você deve treinar corretamente o ABC?

Isso faz com que a intensidade precise ser adaptada. Se você, por exemplo, treinar 6 vezes por semana, não pode ter um treino altamente intenso em cada uma das sessões, senão não haverá tempo de recuperação entre um treino e outro. Por isso, para usar corretamente o treino ABC, você precisa analisar este ponto.

Posso fazer o treino ABC duas vezes por semana?

Existe ainda uma versão do treino ABC que pode ser aplicada duas vezes na mesma semana, o que resulta em seis dias de treino por semana, com dois dias reservados para cada grupo muscular. Algumas pessoas chegam a fazer o treino ABC malhando cinco vezes na semana.

Postagens relacionadas: