Como ser devota à Iemanjá?

Índice

Como ser devota à Iemanjá?

Como ser devota à Iemanjá?

Leve para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, perfume de alfazema e um champagne. Reze para Iemanjá e para os Orixás que têm força no mar. Conte sete ondas e jogue as flores ao mar. Em seguida, despeje a champagne e ofereça aos orixás.

Quais os pedidos que se faz para Iemanjá?

Óh soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento de aflição, com minha fé e devoção ascendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido).

O que é ser devota de Iemanjá?

Os devotos levam para o mar vários presentes que são tidos como recusados quando não afundam ou quando são devolvidos à praia. Dentre as diversas oferendas para a bela e vaidosa deusa, encontram-se flores, bijuterias, vidros de perfumes, sabonetes, espelhos e comidas.

Quem tem Iemanjá como protetora?

É a protetora dos bebês e das gestantes, ela é a eterna mãe. Iemanjá é a padroeira dos amores, é muito solicitada em casos de paixões conflituosas, tudo pode ser conseguido caso ela consinta.

Como agradar Iemanjá com Márcia Fernandes?

Acrescente o açúcar, as pétalas da rosa branca, macerando-as bem na água e vai fazendo seu pedido com muita fé: “Iemanjá, dona das águas, traga para mim meu amor, meu companheiro…” (faça seu pedido, peça seu amor, sua fertilidade entre outros). Em seguida, ore também 10 vezes a Ave Maria para Iemanjá.

Postagens relacionadas: