Como faço para me tornar um correspondente bancário?

Índice

Como faço para me tornar um correspondente bancário?

Como faço para me tornar um correspondente bancário?

Ouça em voz altaPausarPara poder operar, o correspondente bancário precisa ter uma autorização do Bacen, conforme é previsto na Resolução 3.954/2011, que define a política de contratação. Isso significa que qualquer instituição autorizada pode atuar como correspondente bancário, sendo vinculada ou não ao Sistema Financeiro Nacional.

Como montar uma promotora de crédito consignado?

Como abrir empresa de crédito consignado: Requisitos e Documentação

  1. Contrato Social elaborado conforme a legislação do Brasil e adequado para esse tipo de empresa;
  2. CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica);
  3. CPF dos sócios da empresa (cópia e original)
  4. Comprovante de residência dos sócios;

Como se tornar um correspondente bancário?

O primeiro passo importante para se tornar um Correspondente Bancário é obter a sua Certificação. É com a Certificação que você abrirá portas e formara o seu perfil para atuar nesse mercado. Nós oferecemos o curso preparatório para o exame dessa Certificação.

Como obter a certificação de um correspondente bancário?

Para ser um correspondente Bancário, o primeiro passo importante é obter a sua certificação para os créditos Consignado, CDC, Veículos ou Imobiliário. Esses são os 4 créditos que te dão a maior remuneração, só que precisa da certificação para fechar contratos com os bancos.

Como aumentar a renda com serviços bancários?

A primeira vantagem é aumentar a sua renda, ao receber comissões do banco. A segunda vantagem é que, caso você possua um estabelecimento que também oferece serviços bancários, as pessoas podem acabar comprando outros de seus produtos, também.

Postagens relacionadas: