Como é difícil ser mãe solo?

Como é difícil ser mãe solo?
Seja por escolha própria ou por acaso do destino, ser mãe solo não é nada fácil. Há que ter muita força, paciência e resiliência. ... Tinha o medo de encarar toda a família e, o pior, o medo de não ser uma boa mãe”. Com a ajuda da família, ela conseguiu criar o filho Caio, hoje formado em comércio exterior.
Como é ser mãe solo?
“Mãe solo” é o novo jeito de dizer que a mãe cria, educa, ama e é a única responsável pelo filho. Ela faz tudo sem poder contar com o apoio do pai da criança. É uma mãe que se torna responsável financeiramente pela criança, dá amor, carinho, proteção e tem a força para fazer tudo isso sem a presença de um homem.
O que é ser uma mãe solteira?
1. Mãe-solteira. Aquela mãe que cria seus filhos sem um pai, porque o mesmo geralmente a abandonou.
O que é ser mãe solteira?
Mulheres que criam os filhos e mantém uma família sozinhas. De acordo com dados do IBGE de 2015, em 10 anos, o Brasil ganhou 1,1 milhão de famílias compostas por mães solteiras, número que continua em crescimento.
É possível criar filho sozinha?
Ninguém tem condições de criar uma criança sozinho, de saciar todas as necessidades de um filho. E isso não a desqualifica como mãe. Deixe seu bebê criar vínculos afetivos com outras pessoas. Isso será importante para ele descobrir outros tipos de amor, outros modos de se relacionar.