É errado querer ser solteira?

Índice

É errado querer ser solteira?

É errado querer ser solteira?

A realidade é que ser solteiro é estar em um relacionamento com você mesmo. É o relacionamento mais íntimo que você vai experimentar em sua vida. Estar em um relacionamento consigo mesmo deve parecer a coisa mais natural, mas muitas vezes é considerado desconfortável.

Porque ficar solteiro é melhor?

Solteiro aproveita melhor o tempo quando está sozinho. Conforme o psicoterapeuta Amy Morin, estar sozinho (ou seja, fora de uma relação estável) proporciona vários benefícios à saúde mental, além de ajudar a manter as pessoas mais produtivas e mais criativas.

É melhor casar ou viver solteiro?

Ela cita um estudo publicado no Journal of Family Issues que conclui que "ainda que o casamento continue a promover bem-estar para tanto homens quanto mulheres, em alguns casos - como autonomia e crescimento pessoal - os solteiros se saíram melhor do que os casados".

Quais são as vantagens do Solteiro?

Solteiro tem suas vantagens, assim como as pessoas que são casadas ou namoram também tem, mas depois que você ler esta matéria você irá tirar suas conclusões de que realmente os solteiros são bem mais felizes. Criamos alguns itens que se você nasceu para ser solteiro, vai se identificar com todos os itens, ou quase todos. Duvida?

Por que você gosta de estar solteira?

Algumas pessoas gostam inconscientemente de estar solteiras apesar de procurarem activamente um parceiro. Leia quais os sinais que lhe indicam se vai ficar solteira para sempre! Se já está no “mercado dos solteiros” há algum tempo, começa a sentir uma espécie de conforto.

Como a solteira torna-se seguro?

Estar solteira torna-se seguro, enquanto ter um parceiro a obriga a adoptar um padrão de vida diferente e há a possibilidade de lhe partirem o coração, ter problemas de adaptação e medo de achar que a relação nunca poderia resultar. Quanto mais tempo fica fora de uma relação, o seu subconsciente habitua-se a essa situação.

Quem já está no “mercado dos solteiros”?

Se já está no “mercado dos solteiros” há algum tempo, começa a sentir uma espécie de conforto. O ritmo desconhecido da vida a dois já não a atrai porque traz consigo experiências diferentes.

Postagens relacionadas: