Como se tornar um agente de viagens CVC?

Índice

Como se tornar um agente de viagens CVC?

Como se tornar um agente de viagens CVC?

Para se tornar um revendedor(a) franqueado de pacotes turísticos e viagens da CVC, primeiramente você deverá acessar esta página onde a empresa disponibiliza todos os detalhes e custos de sua franquia.

Que características deve ter o profissional agente de viagens?

Os profissionais da agência de viagens precisam desempenhar múltiplas funções e ter flexibilidade. Ele precisa ser acessível e disponível, ter bom humor e sempre buscar soluções para todas as situações.

Qual a autonomia do agente de viagens?

Quando trabalha de forma autônoma, o agente de viagens tem total autonomia sobre o seu trabalho, montando pacotes de acordo com seu conhecimento e experiência. Quando trabalha em agência, a autonomia pode ficar limitada a vender os pacotes somente da agência.

Como se tornar agente autônomo?

Após ser aprovado no teste, o agente autônomo deve abrir uma empresa para se tornar Pessoa Jurídica e poder exercer a profissão com as próprias pernas. Tendo o CNPJ, é necessário fazer o credenciamento da empresa na Ancord, que também já faz a aprovação do agente com a CVM para os pleiteantes começarem a exercer a profissão.

Quem é o agente de viagens?

O agente de viagens é o profissional que atende o turista para a montagem de pacotes de viagem personalizados, para a emissão de passagens e para a reserva de hotéis e passeios para seus clientes. Ele utiliza de todo seu conhecimento e parcerias com os fornecedores para propor as melhores opções de passeio para seu cliente.

Como começar na carreira de agente de viagem?

Para começar na carreira de agente de viagens, o mais indicado é começar fazendo um curso de capacitação profissional que pode ser feito através de cursos técnicos profissionalizantes ou através de uma faculdade de turismo. É importante para o agente de viagem ter bons conhecimentos de geografia, facilidade de comunicação, poder de ...

Postagens relacionadas: