Como foi o Enem Digital?

Índice

Como foi o Enem Digital?

Como foi o Enem Digital?

As provas digitais têm o mesmo formato que as tradicionais. Entretanto, são realizadas em computadores, em locais de prova determinados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). No Enem Digital 2021 as questões e o tema das redações serão os mesmos.

O que caiu no Enem Digital?

A produção de vacinas contra a hepatite B, superbactérias resistentes a antibióticos, a curva “S” do Senna na Fórmula 1 e a Copa do Mundo de 2014 foram alguns dos temas marcantes da avaliação. Confira a análise e comentários de professores sobre a prova da versão digital.

Qual o cronograma do Enem Digital 2020?

Por exemplo: Se dos 101 mil inscritos, 85 mil tiverem a inscrição confirmada por efetuar o pagamento ou por conseguir a isenção, as provas digitais serão feitas apenas pelos 85 mil inscritos confirmados. Veja o cronograma do Enem e Enem Digital 2020:

Quem pode participar do Enem Digital?

Quem pode participar do Enem digital? Como adiantamos, 50 mil candidatos poderão optar por realizar o Enem digital na primeira aplicação do exame. Essa opção estará disponível para participantes das seguintes capitais: Novas cidades receberão o Enem Digital gradualmente, a partir de 2021.

Qual a taxa de inscrição para o Enem Digital 2020?

As inscrições para o Enem Digital 2020 deverão ser feitas pela Página do Participante, mesmo site onde são realizadas as inscrições para as provas tradicionais. A única diferença será a data de aplicação das provas. A taxa também é a mesma, no valor de R$ 85.

Quem poderá participar do enem 2020?

Quem poderá participar do Enem Digital? Só poderão participar das provas digitais do Enem 2020 os participantes que já concluíram o Ensino Médio ou os que irão concluir até o final do ano.

Postagens relacionadas: