Como funciona gratuidade Bilhete Único Estudante?

Índice

Como funciona gratuidade Bilhete Único Estudante?

Como funciona gratuidade Bilhete Único Estudante?

Bilhete Único de Estudante com Gratuidade, cujas cotas de viagens gratuitas são disponibilizadas com redução de até 100% (cem por cento) sobre as tarifas básicas vigentes para o usuário comum.

Como conseguir a gratuidade do bilhete Estudante?

Basta fazer a solicitação no site da SPTrans (http://sptrans.documentodoestudante.com.br), preencher o cadastro com os dados solicitados (identidade e foto), cadastrar o endereço no qual quer receber o cartão e realizar o pagamento equivalente ao valor de dez tarifas (R$ 44) mais o custo do envio.

Quem pode adquirir o Bilhete Único de estudante?

Bilhete Único de Estudante com Gratuidade, cujas cotas de viagens gratuitas são disponibilizadas com redução de até 100% (cem por cento) sobre as tarifas básicas vigentes para o usuário comum. Quem pode adquirir o Bilhete Único de Estudante? SPTrans informa!

Como solicitar o Bilhete Único escolar?

Para solicitar o Bilhete Único Escolar, que garante a gratuidade, é necessário procurar o setor responsável pelo CadÚnico no município e fazer a inscrição. Em São Paulo, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social só realiza atendimentos mediante ao agendamento eletrônico.

Como obter o Bilhete Único com cotas gratuitas?

O primeiro passo para obter o Bilhete Único com cotas gratuitas é solicitar o benefício na instituição de ensino. Caberá a IES enviar os dados sobre a confirmação da matrícula em 2021 para a SPTrans. Após alguns dias, o estudante deve acessar o site da SPTrans e checar se os seus dados foram realmente encaminhados para a SPTrans.

Como solicitar o bilhete na SPTrans?

No geral, existe tanto a possibilidade de solicitar o bilhete em uma unidade de atendimento da SPTrans quanto através do portal pela internet. Para fazer a solicitação online, é necessário entrar no portal da SPTrans e realizar alguns procedimentos simples. Acompanhe abaixo: Passo 1: Acesse o site da SPTrans.

Postagens relacionadas: