Como emitir CRV Digital SP?

Índice

Como emitir CRV Digital SP?

Como emitir CRV Digital SP?

Faça o download ou imprima o documento no Portal Detran SP, através do portal serviços do Denatran ou do aplicativo “CDT - Carteira Digital de Trânsito” do Governo Federal. Para ter acesso pelo portal do Detran.SP, clique aqui. - Imprima o documento em papel A4 (tamanho padrão de folha sulfite).

Como solicitar CRV?

Para emitir a 2ª via do CRV, o proprietário do veículo precisa dos documentos abaixo:

  1. Cópia autenticada do comprovante de endereço;
  2. Cópia autenticada do RG, CPF ou CNH;
  3. Laudo veicular ECV, realizado em uma empresa credenciada pelo DETRAN ou vistoria lacrada se o veículo estiver fora do Estado de Origem.

Como ter acesso ao documento do Detran SP?

Após o pagamento do licenciamento, DPVAT e eventuais débitos, você poderá ter acesso ao documento. Faça o download ou imprima o documento no Portal Detran SP, através do portal serviços do Denatran ou do aplicativo “CDT - Carteira Digital de Trânsito” do Governo Federal. Para ter acesso pelo portal do Detran.SP, clique aqui.

Como acessar o licenciamento digital do Detran?

Para ter acesso ao licenciamento digital pelo portal do Detran.SP, clique aqui e informe o CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) para fazer o login. Preencha o seu CPF/CNPJ, RENAVAM e PLACA e insira seu número de celular para envio de SMS com o código de segurança a ser informado na solicitação de licenciamento.

Como fazer o emplacamento no Detran?

Havendo dúvidas, o cidadão pode ser orientado na própria unidade de atendimento. Com o novo conjunto de documentos em mãos, faça o emplacamento. Em função da adoção do novo modelo de placas (padrão Mercosul), o serviço de emplacamento deixou de ser realizado no Detran.SP.

Como baixar a taxa de licenciamento no Detran?

Após o pagamento da taxa de licenciamento no sistema bancário, estará disponível o download e a impressão do CRLV-e diretamente no portal do Detran.SP, no aplicativo “CDT - Carteira Digital de Trânsito” do governo federal e ainda no portal de serviços do Denatran. Aviso importante!

Postagens relacionadas: