Como solicitar o CET?
Como solicitar o CET?
Como solicitar: O Responsável pelo evento deverá preencher o formulário SAE (Solicitação para Autorização de Eventos), imprimir, assinar e anexar os documentos abaixo relacionados: O Formulário SAE encontra-se disponível no Item "Download e Legislação" ao lado.
Como solicitar fiscalização da CET?
Para entrar em contato com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), seja para realizar o registro de ocorrências de trânsito ou solicitar informações sobre interdições, rodízio, multas, guincho, entre outras, o cidadão deve acessar o portal, baixar o aplicativo ou ligar para a central SP 156.
Como funciona a CET?
O CET é a soma de taxas de juros, tributos, tarifas, gravames, IOF, registros, seguros e demais despesas do contrato. Ele é apresentado como um percentual (%) anual. Agora que você já sabe o que o CET, fique de olho nele quando fizer uma simulação de crédito.
Como reclamar de um agente da CET?
Para enviar sua mensagem à Ouvidoria é necessário que você possua um número de protocolo de solicitação feita previamente, por telefone, carta, pessoalmente, através de ofício ou pelo serviço SP156.
Como faço para denunciar um comércio irregular?
O Centro de Vigilância Sanitária também disponibiliza o e-mail [email protected] e o telefone 0800-771-3541 para denúncias.
Como economizar com o CET?
Clique aqui e economize até -54 Observe que o CET revela a taxa de juros que realmente interessa a você, pois é calculada a partir do montante que você vai efetivamente receber e da parcela que irá efetivamente pagar. Nesse exemplo, percebemos uma inversão: o banco XPTO tem taxa de juros menor, mas o CET é maior.
Qual o serviço de guinchamento da CET?
Em todos esses casos poderá ocorrer o guinchamento efetuado por equipes da CET. A CET possui um serviço de guinchamento específico para os casos de veículos estacionados irregularmente, sendo priorizadas as situações onde a segurança e a fluidez da via estão mais comprometidas.
Qual é a taxa de juros do CET?
O CET é nada mais que a taxa de juros que você irá efetivamente pagar, pois leva em consideração os encargos que estarão embutidos nas prestações. Esses encargos incluem IOF, taxa de inscrição, comissão, seguro e qualquer outro valor que o banco venha a cobrar de você como parte da operação de crédito.