Como se cadastrar na farmácia de alto custo DF?
Índice

Como se cadastrar na farmácia de alto custo DF?
O paciente pode ligar para 160, Opção 3 (Farmácia Ambulatorial Especializada); e, caso o medicamento solicitado faça parte do rol disponível no Ceaf, devem ser agendadas data e horário para levar o requerimento a uma das farmácias mais próximas à residência do solicitante.
Como pegar medicamento na farmácia de alto custo DF?
Para ter acesso à entrega dos medicamentos, é preciso ter o cadastro atualizado nas farmácias de alto custo. Para evitar filas e aglomerações nas entregas de medicamentos nas farmácias de alto custo do Sistema Único de Saúde (SUS) no Distrito Federal, foi criado o Programa Entregas de Medicamentos em Casa.
Como fazer o cadastro na farmácia de alto custo?
Além da receita e documentos para cadastro na Farmácia de Alto Custo, no caso de medicamentos de alto custo, é necessário também apresentar laudo médico e realizar o pedido do medicamento.
Como fazer pedido de remédio de alto custo?
Caso demore muito ou caso lhe seja negado o remédio de alto custo é possível ainda administrativamente fazer um requerimento para Secretária de Saúde, onde deve apresentar que fez o pedido no local adequado e que preenche os requisitos para a concessão do remédio, ou, para reclamar a demora na análise do caso.
Quais são as farmácias de alto custo em São Paulo?
Nos LINKS abaixo, você pode consultar o endereço das farmácias em São Paulo (SP) e as listas do Alto Custo por medicamento, ou a lista de todos os remédios dispensados pelo SUS (listagem RENAME), em arquivo PDF. Endereços, telefones e emails das Farmácias de Alto Custo em São Paulo, SP – AQUI
Como conseguir o medicamento de alto custo pelo SUS?
Passo a passo para se conseguir o medicamento de alto custo pelo Estado. Apesar de ser um direito autorizado por lei, conseguir medicamentos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) nem sempre é fácil. Quem não tem condições de arcar com remédios e tratamentos pode recorrer à rede pública, mas sabe que poderá enfrentar burocracia, filas e demora.