Quem tem direito a tarifa social da Enel?

Índice

Quem tem direito a tarifa social da Enel?

Quem tem direito a tarifa social da Enel?

Adesão à Tarifa Social Família inscrita no CadÚnico com renda mensal de até três (3) salários-mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência (física, motora, auditiva, visual, intelectual e múltipla) cujo tratamento requeira o uso continuado de aparelhos que, para o seu funcionamento, demandem consumo de energia.

Como ganhar desconto na Enel?

Quem tem direito ao desconto? - Beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada): idosos ou pessoas com deficiência que tenham renda familiar até 1/4 do salário mínimo. Documentação necessária: - CPF, RG ou outro documento de identificação com foto, Número de Inscrição Social (NIS) ou NB - Número do Benefício.

Qual o novo desconto na tarifa de energia?

O cliente que já é cadastrado no programa de Tarifa Social terá o novo desconto (100%) lançado automaticamente nas suas próximas contas de energia. Seguindo as medidas anunciadas, todas as contas emitidas a partir de 1º de abril já deverão considerar o desconto na tarifa de energia.

Quais clientes terão isenção de tarifa de energia elétrica?

Clientes cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e com consumo inferior ou igual a 100 kWh. Quais clientes terão isenção de tarifa de energia elérica? Clientes cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e com consumo entre 1 kWh.

Qual o desconto na tarifa social de energia elétrica?

Na Tarifa Social de Energia Elétrica, quanto menor o consumo, maior é o desconto. Criado pelo Governo Federal para famílias de baixa renda, o programa oferece descontos na conta de energia, que podem chegar a até 65% em relação à classe residencial normal.

Como são aplicados os descontos na tarifa residencial?

Além destas isenções, no restante da tarifa residencial são aplicados os descontos, de modo cumulativo, de acordo com a tabela a seguir:

Postagens relacionadas: