Quais as principais objeções que os clientes apresentam num processo de vendas?

Quais as principais objeções que os clientes apresentam num processo de vendas?
Conheça as 6 principais objeções de vendas e se prepare para...
- “Desculpe, mas estou sem tempo” ...
- “Preciso pensar a respeito” ...
- “Na verdade, eu já tenho esse produto” ...
- “Eu não preciso disso” ...
- “Não conheço sua empresa” ...
- “Achei muito caro” ...
- “Gostei da solução, mas vou deixar para outro momento”
O que é uma objeção de vendas?
Objeções em vendas são aquelas dificuldades encontradas pelos potenciais clientes ao considerar a compra do seu produto/serviço.
Como lidar com objeções de vendas?
Cada conversa, cada encontro, objeção anterior, elogio ou crítica, comentários sobre a concorrência ou problemas internos da empresa, tudo isso e muito mais pode ser usado a seu favor na hora de lidar com objeções de vendas.
Por que um bom vendedor deve ter objeções em vendas?
A primeira coisa que um bom vendedor deve ter em mente é que objeções em vendas são sinais positivos. Via de regra, eles significam que o cliente demonstrou interesse pelo produto, e deseja entender, de forma detalhada, como ele pode ajudar a solucionar um problema.
Como contornar as objeções em vendas?
Apesar de estar entre as objeções mais comuns, a falta de dinheiro pode ser usada como uma máscara para esconder as reais dificuldades dos potenciais clientes. Por isso, é preciso saber avaliar bem essa questão para ter certeza que essa é, realmente, a única coisa que impede a compra. Como contornar objeções em vendas?
Qual a objeção do cliente?
É aquela em que muitas vezes nem mesmo o cliente acredita no que diz. Às vezes, são informações que o cliente recebeu de terceiros, como um concorrente ou amigo. Pode ser também uma forma do cliente testar o vendedor. Neste caso a objeção é verdadeira. Normalmente essa deriva do medo.