Qual a origem da Arezzo?

Qual a origem da Arezzo?
O nome da empresa foi escolhido, literalmente, a dedo. Tendo em mãos um mapa da Itália, país que nos anos 70 exercia uma grande influência na moda mundial, os irmãos apontaram ao acaso para um lugar, que era a cidade de Arezzo, na ensolarada região da Toscana.
Quem fundou a Arezzo?
Anderson Birman Jefferson Birman Arezzo&Co/Fundadores
Quando foi criada a Arezzo?
Fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.
Quem é a dona da Schutz?
Alexandre Birman Alexandre Birman é um designer de sapatos reconhecido mundialmente, sendo CEO da Arezzo & Co, maior empresa varejista de calçados femininos da América Latina. Ele também é fundador da Schutz e da grife “Alexandre Birman”, empresa direcionada para o seguimento de alto luxo.
Quem é o dono da Schutz?
Alexandre Café Birman Alexandre Café Birman é um empresário brasileiro fundador da Schultz. Porém, ele prefere ser conhecido apenas como sapateiro. Filho do fundador da Arezzo, o empresário aprendeu o ofício de sapateiro ainda na infância.
Quem fabrica os sapatos da Schutz?
Arezzo&Co Loja de calçado A SCHUTZ é uma marca do grupo Arezzo&Co.
Quem são os donos da Arezzo?
Alexandre Birman Quem é Alexandre Birman Alexandre Birman é um designer de sapatos reconhecido mundialmente, sendo CEO da Arezzo & Co, maior empresa varejista de calçados femininos da América Latina. Ele também é fundador da Schutz e da grife “Alexandre Birman”, empresa direcionada para o seguimento de alto luxo.
Como surgiu a marca Anacapri?
Lançada em 2008 e com nome que remete a uma cidade localizada em uma ilha do Mar Mediterrâneo, a marca procura descomplicar o dia a dia das mulheres ao atrelar personalidade, qualidade, preço e conforto, apresentando um conceito mais casual de sapatos sem salto (“flats”).
Quem criou a marca Schutz?
A Schutz iniciou suas atividades em agosto de 1995, fundada por Alexandre Birman, atual CEO da Arezzo&Co. A marca investe significativamente em pesquisa de tendências, desenvolvimento de novos materiais e tecnologias para a criação do seu portfólio.