Quando a Skala foi criada?

Índice

Quando a Skala foi criada?

Quando a Skala foi criada?

em 1986 Nossa trajetória começou em 1986 com o propósito de levar cosméticos de qualidade e preço justo ao mercado. Agindo com transparência e integridade, procuramos inovar construindo muito mais que uma grande marca, um jeito de fazer mais e melhor pela autoestima, pelas pessoas, pelo meio ambiente e pelo mundo.

Quem criou a marca Skala?

Elis Inspirada em sua irmã Maria Luiza Volpato, que possuí este modelo de loja em outro estado, a fundadora Elis foi a São Paulo em busca de marcas para iniciar As parcerias, algumas delas continuam sendo comercializadas na SKALA até hoje.

Quantos anos tem a Skala?

Nos seus 33 anos no mercado, a Skala Cosméticos sempre adotou uma postura inovadora e de diálogo com o seu público.

Onde comprar produtos Skala?

Creme 2 em 1 Skala Potão Desmaiado com 1kg | Droga Raia.

Quem são os donos da Skala?

O dono da empresa, Antônio Celso Greco, foi preso.

Quais marcas de shampoo testam em animais?

Lista de Produtos não testados em animais e veganos (versão atualizada) Algumas empresas que ainda testam em animais: Avon, Close-up, Coppertone, Johnson & Johnson, Loreal, Mary Kay, Merck Colgate Palmolive Co., Protect & Gamble, P&G, Unilever.

Qual o melhor creme da Skala?

Divino Potão O Divino Potão é o melhor creme de pentear Skala para cabelos crespos ou cacheados em processo de transição capilar. Garante o máximo de benefícios e saúde aos fios durante todas as etapas desse processo.

Qual o melhor creme da Skala para crescimento?

Qual o melhor Creme Skala para crescimento? O Creme Skala mais indicado para o crescimento dos fios é o Tratamento Skala Expert Bomba de Vitaminas com Banana. Graças à sua fórmula com ingredientes altamente nutritivos, o creme ajuda os fios a crescerem fortes e saudáveis, além de deixá-los com muito mais brilho.

Quantos potes a Skala tem?

Creme Skala Mais Cachos 1kg 6 Potes.

Qual farmácia vende Skala?

Drogaria São Paulo Você encontra os produtos Skala na Drogaria São Paulo.

Postagens relacionadas: