Como são concebidos os filhos de Atena?
![Como são concebidos os filhos de Atena?](https://i.ytimg.com/vi/FYn1udUxZns/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLAqcObzKwgiF_7M5f42wCz2OIzxWg)
Como são concebidos os filhos de Atena?
Partenogênese: Atena pode conceber filhos quando seus pensamentos divinos encontram a engenhosidade mortal dos homens. Seus filhos nascem da mesma maneira que ela nasceu, literalmente, tornando-os filhos de cérebro. Acredita-se que essa habilidade tenha sido influenciada pelo fato de ela ter saído do cérebro de Zeus.
Quem foi Afrodite na Bíblia?
Afrodite era filha de Zeus, o deus dos deuses e dos homens, e Dione, deusa das ninfas. Ela nasceu na Ilha de Creta com uma beleza estonteante, sendo muito vaidosa, sedutora, charmosa e vingativa. Reza a lenda que ela já nasceu adulta no mar e por isso, o nome “Afrodite” significa “nascida da espuma”.
Qual a fraqueza de Afrodite?
Perda de Energia: Afrodite perderá gradualmente seus poderes sem adoradores.
Qual a habilidade do filho de Atena?
8-10 contas: O filho de Atena realiza movimentos extremamente precisos, podendo realizar ataques ou defesas triplas em apenas um turno, porém, com apenas uma das armas. O escudo do filho de Atena, diante da utilização desta habilidade, é envolvido por um brilho levianamente forte.
Qual o escudo do filho de Atena?
1-3 contas: O escudo do filho de Atena é capaz de "refletir" somente ataques simples, isto é, ataques efetuados por meio de adagas, punhais, sais, etc. (armas simples).
Qual o significado do nome Atena?
O nome Atena, cujo significado é desconhecido e possivelmente tem uma origem asiática, é a versão portuguesa do grego ático Αθηνά, Athēnā, um nome que também era encontrado em outras variantes: Aθηναία, Athēnaia; Aθηναίη, Athēnaiē (no grego épico ); Aθήνη, Athēnē (no grego jônico ); Aθάνα, Athana (no grego dórico ).
Quem é a deusa de Atena?
Atena (em grego: Αθηνά, transl.: Athēná, ver seção Nome), também conhecida como Palas Atena (em grego: Παλλάς Αθηνά, transl.: Pallás Athēná) é, na mitologia grega, a deusa da civilização, da sabedoria, da estratégia em batalha, das artes, da justiça e da habilidade.