Como é ser filha de Oxum?

Índice

Como é ser filha de Oxum?

Como é ser filha de Oxum?

Os filhos de Oxum adoram a riqueza, o brilho, o conforto, o dourado. São pessoas atraídas por joias, roupas sofisticadas, por itens que tragam conforto e beleza. São muito vaidosos e em alguns casos, chegam a ser até fúteis e interesseiros quando o assunto é dinheiro.

Como saber se sou filha de Oxaguian?

Os filhos de Oxaguian Podem ser lidas como pessoas teimosas, porque são muito apegadas aos seus objetivos. 3) Bom senso de justiça, o que auxilia na manutenção de relações interpessoais. 4) Pessoas afetuosas que, em geral, são muito queridas nos lugares que frequentam, então são consideradas benevolentes como Oxaguian.

Quem é o filho de Oxalá?

Eles são cuidadosos e generosos, além de serem um pouco perfeccionistas e detalhistas ao extremo. Geralmente, o filho de Oxalá é alegre, gosta profundamente da vida, é falador, brincalhão e fanfarrão. Ao mesmo tempo é idealista, defendendo os injustiçados, os fracos e os oprimidos.

Como são os filhos de Oxum?

Belíssima e de grandes ouvidos, mas não feias orelhas, grande boca, carnuda e brilhante e grandes olhos, brilhantes aparentando sempre molhados de lágrimas, águas, emoção e vida, assim são os filhos de Oxum: receptividade do colo para quem chora e as lágrimas que choram junto.

Quais são as características dos filhos da orixá Oxum?

Veja neste artigo as principais características dos filhos da Orixá Oxum, orixá muito popular da Umbanda homenageada em 08 de dezembro. Oxum é nome de um dos orixás mais queridos e procurados nos terreiros de Umbanda que domina as águas doces e cristalinas dos rios e cachoeiras.

Por que os filhos de Oxalá são lentos ou preguiçosos?

Mas isso não quer dizer que são lentos ou preguiçosos, os filhos de Oxalá podem ser bem ativos e extrovertidos, a calma não atrapalha nesse aspecto. Nesse aspecto se assemelham aos filhos de Xangô, pois prezam pela justiça, pelo que é correto, gostam de trabalhos limpos e bem feitos, levam muito à sério a sua função.

Postagens relacionadas: