Qual é o ataque de Exodia?

Índice

Qual é o ataque de Exodia?

Qual é o ataque de Exodia?

Cada braço e cada perna do Exodia têm 200 de ataque e 300 de defesa, tornando-as extremamente vulneráveis em campo. O corpo, com 3 estrelas, já é um pouco mais resistente, com 1000 de ataque e defesa. Outra maneira de tirar proveito das partes do Exodia é garantir vantagem com a carta Exodia Necross.

Qual o nível de poder do Exodia?

Exodia, O Proibido Poderes e Habilidades: - Força Infinita e Defesa infinita; - Obliterar: Um feixe de energia de poder infinito, que aniquila seu alvo imediatamente. Fraquezas: Nenhuma.

O que é o Exodia?

“Você sabia que o anime 'Exodia' é composto por duas palavras gregas antigas, 'Exo' e 'Dia'. ... Em relação à origem de Exodia e a da sua aparência, ele provavelmente foi inspirado na famosa lenda egípcia de Osíris, um deus que foi traído pelo seu irmão Set e cortado em vários pedaços que foram espalhados pelo Egito.

O que é um monstro linkado?

Um Monstro Link ("Link Monster" em inglês, リンクモンスター Rinku Monsutā em japonês) é um tipo de Card de Monstro. A cor da sua moldura de card é azul escuro, semelhante à borda de um Monstro de Ritual, mas com um padrão hexagonal semelhante a uma estrutura de uma colmeia. Esses cards são colocados no Deck Adicional.

Quais são os poderes do exodia?

Exodia é uma criatura antiga e com um poder devastador, imortal e indestrutível que causava medo até nos deuses.

O que aconteceu com as cartas do Exodia?

Exodia aparece no primeiro anime de Yu-Gi-Oh!, quando Yugi enfrenta Seto Kaiba pela primeira vez, o invocando e vencendo o jogo. As cartas foram jogadas no oceano pelo personagem Weevil Underwood e perdidas para sempre, mas os fãs nunca esqueceram a vitória histórica de Yugi sobre os dragões de Kaiba.

Como funcionam os monstros link?

Monstros LINK não possuem defesa. Ao invés disso eles possuem um valor de LINK que é utilizado na sua invocação. Além disso, Monstros LINK não podem ser colocados em posição de defesa, seja virado para cima ou para baixo.

Postagens relacionadas: