Quem pode fazer Estácio?

Índice

Quem pode fazer Estácio?

Quem pode fazer Estácio?

ENEM. Caso você tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), você pode entrar na Estácio sem a necessidade de fazer prova de vestibular. O requisito mínimo é ter atingido acima de 300 pontos na redação e pelo menos 100 pontos em cada uma das quatro provas objetivas do Enem.

Como conseguir 100 de bolsa em Medicina?

A maneira mais comum de conquistar uma bolsa de estudos para Medicina é por meio do ProUni, o Programa Universidade para Todos. Conduzido pelo governo federal, concede bolsas parciais e integrais a estudantes que comprovadamente não tenham condições de arcar com os custos do curso.

Qual a política de bolsas da Estácio?

A Faculdade Estácio, uma das maiores instituições de ensino superior do País, reconhecida pelo MEC e que já formou milhares de alunos, apresenta uma política de bolsas diferenciada. Para garantir que cada vez mais pessoas acessem os cursos de graduação, a Estácio investe em diferentes possibilidades que visam facilitar a vida dos universitários.

Como fazer o vestibular da Estácio?

Então, preste muita atenção ao seu texto, busque dicas de como escrever melhor e utilize todo o seu vocabulário na hora de fazer o vestibular da Estácio. Para conseguir a bolsa 100% com a nota da redação, você deve superar a pontuação de 8.0, sendo que a faculdade Estácio oferece de 1 a 10 bolsas por cidade participante do Megavestibular.

Como se inscrever no quero bolsa?

Os descontos podem superar os 70%. Para se inscrever, o primeiro passo é acessar o site do Quero Bolsa. Lá, você vai poder fazer uma pesquisa online e buscar a vaga mais adequada ao seu perfil e interesses. Basta digitar o nome do curso ou instituição (neste caso, Estácio) e a cidade.

Quais são os diferenciais da Estácio?

Presente em 23 estados e no Distrito Federal por meio do ensino presencial e em todo o País com o EaD, a Estácio conta com mais de 500 mil alunos matriculados. Entre os diferenciais da instituição de ensino, além da política de incentivo ao acesso ao ensino superior, está o oferecimento de material didático digital gratuito.

Postagens relacionadas: