Como conseguir licença para trabalhar em feira livre SP 2020?

Índice

Como conseguir licença para trabalhar em feira livre SP 2020?

Como conseguir licença para trabalhar em feira livre SP 2020?

Ouça em voz altaPausarA licença de feirante é um documento expedido pela prefeitura da cidade. Após decidir o produto que será vendido na feira, procure a prefeitura, com seus documentos pessoais: CPF, RG e comprovante de endereço. Além do endereço do local em que a feira acontece e as medidas que a sua barraca terá.

O que é bom para vender na feira?

Ouça em voz altaPausarLanches são sempre uma boa opção, pois a feira é um ambiente composto por algumas barracas que oferecem, por exemplo, pastel e sucos naturais, despertando a vontade em muitos consumidores. Se sua barraca oferece também comida, é possível que o cliente já aproveite um único local para fazer suas compras.

Qual a sua caixa de dinheiro para a Feira?

Seja qual for a sua escolha de caixa para guardar seu dinheiro, prefira algo seguro e que esteja sempre à sua vista. Muitos feirantes preferem carregar o dinheiro em pochetes na cintura. Se quiser, faça uma divisão para notas e moedas para facilitar o troco. Prepare-se um dia antes do dia da feira.

Qual a feira que você vai frequentar?

Dependendo da cidade, existem muitas feiras, muitos horários, dias e condições. Então, pode ser que você encontre aquele perfil que mais adeque à sua necessidade. E, é com esse contato que você terá uma prévia sobre o número de pessoas que frequentam a feira, as variações, os custos para manter a barraca, etc.

Quais são as regras para se tornar um feirante?

Use algo para cobrir a cabeça e luvas de borracha/plástico. Caso haja alguma infração na sua banca, eles pedirão para que você se retire, pelo menos naquele dia, até resolver o problema. Entre em contato com o dono ou organizador da feira. Essa pessoa (ou talvez um grupo de pessoas) dirá quais são as regras a seguir para se tornar um feirante.

Será que você vai organizar uma feira?

Todos que vão organizar uma feira precisam saber que o tempo do comprador e do público é extremamente valioso, como Antonio Andrade bem colocou na sua segunda dica. Isso significa que o time de organização do evento precisa estar totalmente focado em oferecer serviços, ou melhor, experiências completas para cada participante.

Postagens relacionadas: