Como termina a história de O Conde de Monte Cristo?

Índice

Como termina a história de O Conde de Monte Cristo?

Como termina a história de O Conde de Monte Cristo?

Na prisão, os guardas chamavam Abade Faria de louco, pois ele dizia que existiam um tesouro escondido no Monte-Cristo. Contudo, antes de colocarem em prática a fuga, Abade Faria morre de um acidente vascular cerebral.

O que acontece com Fernand Mondego?

Mondego, oficial do exército francês, é julgado por má conduta e Haydée o acusa como testemunha. Desonrado, arruinado e abandonado pela família, suicida-se.

Como Dantes se vingou?

Uma vez lançado ao mar como se fosse um cadáver, Dantès consegue ser resgatado por contrabandistas e, mais tarde, encontrar a fortuna incalculável em diamantes e barras de ouro. A partir aí, enceta o seu cuidadoso plano e vingança.

O que o Abade Faria ensinou a Dantes?

Edmond Dantés era um homem com boas perspectivas, inteligente, ingênuo, justo e esperançoso. ... A partir daí a vida de Dantes vai sofrendo profundas transformações. O abade ensinou-o a ler, a escrever, noções de idiomas, a arte de manusear uma espada e a compreender a trama a que foi vitima e a redescobrir a sua vida. 4.

O que aconteceu com Danglars?

O Conde destrói Danglars abrindo crédito de seis milhões de francos com ele. O dinheiro vem numa excelente hora, pois Danglars estava em dificuldades financeiras. No entanto, subitamente Monte Cristo pega um empréstimo de cinco milhões em dinheiro. Isto faz com que Danglars não consiga mais manter a sua firma.

Postagens relacionadas: