Como terminar o diário de Anne Frank?

Como terminar o diário de Anne Frank?
Após denúncia, a Polícia de Segurança alemã descobriu o esconderijo e todos foram presos e deportados. Anne e a irmã Margot foram separadas dos familiares e mandadas para um campo de concentração, mas as duas morrem de tifo, em março de 1945.
O que diz no diário de Anne Frank?
O Diário de Anne Frank é um livro escrito por Anne Frank entre 12 de junho de 1942 e 1.º de agosto de 1944 durante a Segunda Guerra Mundial. É conhecido por narrar momentos vivenciados pelo grupo de judeus confinados em um esconderijo durante a ocupação nazista dos Países Baixos.
Qual foi o fim de Anne Frank?
1945 Na Segunda Guerra Mundial, Anne Frank, judia, esconde-se dos nazis. É descoberta 2 anos depois. Morre em 1945, em Bergen-Belsen.
O que Anne buscava quando decidiu escrever um diário?
Anne Frank começou a escrever seu diário como uma expressão particular dos seus pensamentos, relatos, descreveu sobre sua família e companheiros. ... E então, Anne Frank começou a editar sua escrita, reescrever e revisar algumas parte até com pseudônimos com vistas à publicação.
Qual foi a importância da publicação do diário de Anne Frank?
Apesar de não ser um relato pessoal sobre a guerra, sua importância reside na vasta documentação que conseguiu ser reunida sobre as condições de vida dos judeus nos territórios dominados pelos alemães.
Quantas versões têm o diário de Anne Frank?
1 - Quantas versões de "O Diário de Anne Frank" existem? Quatro. A primeira delas, chamada de a versão "A", é o manuscrito original, sem cortes. A segunda, ou "B", é a versão revisada pela própria Anne.