Como usar o TSA?

Como usar o TSA?
O seu cadeado TSA® com combinação numérica é sempre enviado zerado, ou seja, basta colocar a combinação 0-0-0 para abri-lo. Para alterar o segredo: - Abra o cadeado colocando a combinação numérica de fábrica 0-0-0. - Pressione com firmeza o botão A de "reset" e deixe o botão "pressionado".
O que acontece se o sensor de temperatura está com defeito?
Quando o sensor apresenta algum tipo de problema, o monitoramento da temperatura do motor fica seriamente comprometido. O aumento descontrolado do calor no sistema pode levar ao superaquecimento e, em casos extremos, o motor pode até mesmo fundir!
Quais são os sensores do sistema de injeção eletrônica?
Distribuídos em pontos estratégicos do motor, os sensores do sistema de injeção eletrônica analisam de maneira detalhada o seu funcionamento. As informações enviadas dos sensores ao módulo de controle são ponto de partida para o funcionamento do sistema, por isso é fundamental testá-los na hora da inspeção.
Como funcionam esses sensores?
Existem dois tipos comuns de sensores MAF, sensor com o sinal de saída analógico, que por sua vez, a tensão de saída é proporcional à massa de ar. E sensor com a saída digital, onde a frequência de saída é proporcional à massa de ár. Bem legal saber um pouco como funciona esses sensores não é mesmo?
Como funciona o sensor de detonação?
O sensor de detonação, fornece um sinal de resposta que é utilizado para o controle do avanço de ignição. Ajudando na melhoria do desempenho do motor, e na economia de combustível. Este sensor, é igual a um potenciômetro, ele medi o ângulo de abertura da borboleta do TBI. Ele converte em um sinal elétrico, e envia a central de injeção eletrônica.
Como funciona a central de injeção eletrônica?
Através desse sensor, a central de injeção eletrônica consegue as informações da aceleração, ou desaceleração realizada pelo motorista. Essas informações, são utilizadas para o cálculo do tempo de injeção de combustível.