Qual aplicativo para tirar RG Digital?

Índice

Qual aplicativo para tirar RG Digital?

Qual aplicativo para tirar RG Digital?

O app RG Digital SP está disponível para ser baixado gratuitamente na Play Store (Android) e na App Store (IOS). Com tecnologia de reconhecimento facial, ele permite ainda que a identidade virtual seja baixada e armazenada no aparelho celular.

Como adicionar RG Digital?

Acesse a loja de aplicativos do seu dispositivo (Para usuários ANDROID clique aqui e para usuários iOS clique aqui.) e baixe o aplicativo RG DIGITAL SP. Em seguida, abra o aplicativo, selecione a opção “Adicionar RG” e escanei o CÓDIGO QR no verso do seu documento físico.

Onde está fazendo identidade?

ONDE FAZER O RG? Cada estado possui um órgão próprio, geralmente Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Justiça e Cidadania, Secretaria de Justiça e Trabalho, e assim por diante. A solicitação pode ser feita em postos de atendimento, variando de estado para estado.

Como visualizar o RG no celular?

Toque em visualizar RG para ter acesso ao documento adicionado no celular. O documento também poderá ser acessado a partir da tela inicial, na opção "Minha carteira". Passo 1. Abra o app, escolha a opção "Segunda via do RG" e insira o número do documento, incluindo o dígito verificador; Passo 2.

Como fazer a retirada do RG?

O documento também poderá ser acessado a partir da tela inicial, na opção "Minha carteira". Passo 1. Abra o app, escolha a opção "Segunda via do RG" e insira o número do documento, incluindo o dígito verificador; Passo 2. Informe um e-mail de contato. Em seguida, escolha o local de retirada do RG.

Qual a segunda via do RG?

Após atendimento no Poupatempo, você receberá o documento no endereço informado. E não esqueça que o atendimento para emissão do RG é feito com dia e hora marcada! A taxa de emissão da segunda via do RG é de R$41,42. A primeira via é gratuita.

Como é lançado o RG em São Paulo?

Este é o novo RG lançado em São Paulo pelo governador Geraldo Alckmin nesta quinta-feira, 6. Além destas vantagens, o documento fica pronto mais rápido. A primeira via do RG continua sendo gratuita e o cidadão não precisa mais arcar com a foto. “É um grande passo no sentido de facilitar a vida do cidadão, que vai ganhar tempo.

Postagens relacionadas: