Como tirar licença da Anvisa?

Índice

Como tirar licença da Anvisa?

Como tirar licença da Anvisa?

Como solicitar a AFE? A solicitação da Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE) inicia com uma petição eletrônica no site da Anvisa. Nesse ato é necessário cadastrar a empresa no site, comprovar o porte da empresa, reunir a documentação e montar o dossiê de registro.

Como tirar licença da Anvisa para transporte de medicamentos?

Como obter a AFE para transportadoras?

  1. Cadastramento – primeiro passo para empresas que fornecem produtos ou serviços regulados na Anvisa.
  2. Alteração do porte de empresa- empresas que desejam ter a alteração de porte caso desejar.
  3. Peticionamento – processo de solicitação do peticionamento.

Como obter a licença da Anvisa?

Saúde e Vigilância Sanitária Para sua obtenção, o interessado deverá selecionar o assunto “Certificado de Registro ou Cadastro”, no menu do sistema de peticionamento eletrônico da Anvisa e seguir os passos do sistema até o pagamento da taxa específica. Registro ou cadastro de produto para saúde vigente junto à Anvisa.

Quando será publicada a autorização da Anvisa?

A autorização da ANVISA somente será publicada após a empresa ter se submetido ao procedimentos na VISA local e obtido o Relatório de Inspeção.

Como obter o registro na Anvisa?

O conteúdo abaixo tem como objetivo orientar os leitores sobre o procedimento para obter o Registro. Se a sua empresa fabrica produtos alimentícios, farmacêuticos ou correlatos, deverá estar devidamente registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Por que cadastrar minha empresa na Anvisa?

Por que cadastrar minha empresa na Anvisa? O cadastro de empresa na Anvisa é o primeiro passo para se ter acesso aos serviços da Anvisa, tais como Peticionamento Eletrônico, SNGPC, Parlatório Read the full article...

Como enviar a empresa e o produto à ANVISA?

É necessário enviar uma série de documentos da empresa e do produto à Anvisa, e também: indicações de uso, projeto gráfico dos rótulos, informações técnicas e outras mais. Importante: a empresa deverá estar regularizada e com todas as licenças e autorizações sanitárias em dia!

Postagens relacionadas: